Agressor de mulher vítima de feminicídio em Arraial do Cabo continua foragido

Crime aconteceu na madrugada de terça-feira (15). Fábio Andrade dos Santos fugiu após desferir mais de 15 facadas contra a ex-companheira


O homem suspeito de agredir uma mulher com mais de 15 golpes de faca em Arraial do Cabo na madrugada da última terça-feira (15), continua foragido.

Segundo informações, Fábio Andrade dos Santos, de 29 anos, não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e, ao ver a ex-mulher com uma companheira em um bar no centro da cidade, deu início a uma discussão e desferiu diversas facadas contra ela. Fábio fugiu em seguida.

Ainda conforme testemunhas, outras pessoas que estavam no local foram omissas ao crime e o dono do bar chegou a expulsar a vítima ferida com empurrões.

A mulher foi socorrida por populares e encaminhada para uma unidade de saúde, onde passou por uma cirurgia e segue internada. O estado de saúde dela é estável.

Qualquer denúncia que possa levar ao paradeiro de Fábio Andrade dos Santos pode ser feita de forma anônima pelo Dique-Denúncia, por meio do telefone (21) 2253-1177.

Categorias: Arraial do Cabo Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias