A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionda6aa280cd496c9996ce719637fff5228d8de6c4): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Renata Cristiane celebrando mais um ano de vida; Dia das Crianças da família Sherman; Dijiane Alves Candiano curtindo o Dia dos Professores em Arraial; E muito mais!


PARABÉNS PARA ELA 

A queridíssima jornalista, historiadora, radialista e empresária Renata Cristiane, comemorou o aniversário no último dia 12, Dia das Crianças ao lado de muitos amigos. Ela é mega competente em tudo que faz, mais também não perdeu o brilho e o dengo de uma criança. Parabéns, muitas felicidades e que Deus continue te abençoando grandemente. Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

FAMÍLIA SHERMAN NO DIA DAS CRIANÇAS 

A família super amada de Cabo Frio, Leonel Martins da Silva, Suzana Lapidus Sherman, Vitória Martins Sherman e as princesinhas Olívia Fernandes Sherman e Valentina Fernandes Sherman, curtiram o Dia das Crianças em um condomínio em São Pedro da Aldeia. As pequenas aproveitaram muito toda comemoração. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

DELICIA DA VOVÓ 

Jozana Sena de Jundiaí, sempre que tem um tempinho fica agarrada na neta Marina de Cabo Frio. Lindas! 

 

 

 

 

 

 

 

 

DIA DOS PROFESSORES 

A querida professora Dijiane Alves Candiano, aproveitou o feriado para divar em Arraial do Cabo. Bela! 

 

 

 

 

 

 

PASSEIO NO TRENZINHO 

O Dia das Crianças para Adham e Zach Guerra de Cabo Frio, foi de muitas brincadeiras, e lógico não poderia faltar o passeio pela cidade com os pais Ludmila e Christiano Guerra. Arrasaram! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- OBRA IOIÔ: A obra da estrada que liga São Pedro da Aldeia a Cabo Frio está parecendo brincadeira. Começa a limpar o matagal, tapar meia dúzia de buracos e algumas luzes. Agora muitas luzes que foram trocadas já estão queimadas, o matagal cresceu e os buracos continuam rasgando pneus de muitos carros. Será que só vão fazer algo quando um acidente mais grave acontecer? Ano que vem tem eleição e com certeza vão fazer algo. Mais até lá as pessoas podem se arriscar? O povo não está mais bobo! 

- PROFESSORES: Hoje (15) é o Dia dos Professores, pessoas que dedicam a vida para ensinar. Eles merecem muito respeito e amor. Hoje em dia constatamos muitos casos de desrespeito e agressão a esses profissionais. Eles precisam ser mais respeitados e terem leis severas para quem agride, tanto fisicamente quanto emocionante. Sem os professores não seríamos ninguém. Parabéns para todos esses maravilhosos profissionais!

- OUTUBRO ROSA NA ETAP: A Clínica ETAP de Cabo Frio está participando do Outubro Rosa, e os pacientes  contam com a comodidade de fazer a consulta ginecológica com preventivo e realiza mamografia com o parceiro, Imbraim Diagnósticos. Eles possuem o melhor custo beneficio para cuidar da saúde. Ligue e marque uma consulta agora, pois a saúde não pode esperar. Telefone (22) 26472387. Nos vemos por lá! 

- DOCE ENCONTRO: Hoje (15) as 18h, é o grande dia do evento mais belo e delicioso de Cabo Frio, Doce Encontro. Melhor local para as debutantes e noivas contratarem tudo para o grande dia. O evento contará com fornecedores, descontos especiais, roda de conversa com cerimônialistas, novidades do mercado de festas e palestras. Quem pretende ter a melhor festa com os melhores profissionais, basta ir na Casa da Árvore que fica na rua Belo Horizonte, 690 nas Palmeiras. Imperdível! 

 

PARA REFLETIR: Cada segundo é tempo suficiente para mudar tudo para sempre. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é Turismóloga e Colunista Social / *Todas as informações são de responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias