Pedágio da Via Lagos será discutido em reunião nesta terça-feira (15)

Representantes dos Procons de Cabo Frio, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios e São Pedro da Aldeia vão se reunir nesta terça-feira (15) para discutir o termo aditivo do contrato de concessão da CCR ViaLagos


Os representantes dos Procons de Cabo Frio, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios e São Pedro da Aldeia vão se reunir nesta terça-feira (15), às 17h30, para discutir o termo aditivo do contrato de concessão da CCR ViaLagos. Segundo eles, o documento viola o Código de Defesa do Consumidor ao fazer diferenciação de tarifas. O encontro será no Procon de Arraial do Cabo, localizado na Avenida Leonel de Moura Brizola, s/n, no Centro, ao lado da Rodoviária.

“O último termo aditivo, de 8 de dezembro de 2016, autoriza a cobrança de tarifa diferenciada em fins de semana e feriados, mas por que, se o serviço é o mesmo? Vamos tomar medidas pela revisão desse contrato de concessão”, explicou a coordenadora do Procon de Cabo Frio, Mônica Bonioli.

A empresa é responsável pela administração da RJ 124, principal ligação entre as regiões dos Lagos e a Metropolitana do Rio de Janeiro.

 

Categorias: Panorama das Estradas Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias