A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionba383bce10c723f2dc3b122265bde70a9cb4456f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Grupo Salineira anuncia inscrições para o processo seletivo da próxima turma do Programa Jovem Aprendiz | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Grupo Salineira anuncia inscrições para o processo seletivo da próxima turma do Programa Jovem Aprendiz

As inscrições para a seletiva externa acontecerão no campus da Ferlagos no dia 22 de outubro


Durante os meses de outubro e novembro, o Grupo Salineira realiza processo seletivo para a nova turma do Projeto Jovem Aprendiz 2019/2021. São mais de 50 vagas para os jovens, que, ao serem aprovados ao final da seleção, trabalharão durante meio período, cinco vezes por semana. Além do trabalho, os jovens terão aulas sobre diversos assuntos relacionados ao sistema de transporte e ao mercado de trabalho.

As inscrições para a seletiva externa, aberta à população, acontecem no campus da Ferlagos – Faculdade da Região dos Lagos, em Cabo Frio, no dia 22 de outubro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os interessados devem ter entre 18 e 21 anos (no período de inscrição) e levar os seguintes documentos (original e cópia): CPF, Identidade, Declaração Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Carteira de Trabalho e 1 foto 3x4. Para maiores informações, confira o regulamento no link https://www.salineira.com.br/programa-jovem-aprendiz .

No Grupo Salineira, desde o início do projeto Jovem Aprendiz, mais de 250 adolescentes tiveram a oportunidade de trabalhar em diversas áreas da empresa, como Administração, Manutenção, Operação e Central de Atendimento.

Durante o projeto, além da oportunidade do primeiro emprego, outras características podem ser desenvolvidas. “Esse projeto é a representação da minha formação como profissional. Foi através dele que desenvolvi algumas capacidades e tenho muita gratidão e alegria pelo reconhecimento”, afirma Vinicius Porto, de 30 anos, que fez parte da primeira turma do programa e hoje trabalha no setor de Bilhetagem Eletrônica, na função de Encarregado de Cadastramento. 

Categorias: Cabo Frio Emprego

Fotos da notícia




Outras notícias