A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf80ce05d32e1281214af7d9894e8c8baf9596de5): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Márcio Tadeu apaixonado pela Região dos Lagos; Rodrigo Revelles se apresentando ao lado de Daniel Boaventura; Ielra Hellen Viter prestigiando o Vest Rio; E muito mais!


AMOR À PRIMEIRA VISTA 

O queridíssimo ator, diretor teatral, humorista e escritor Márcio Tadeu, esteve pela primeira vez esta semana na Região dos Lagos e se apaixonou. Ele ficou em um condomínio em São Pedro da Aldeia e amou a paisagem e a tranquilidade do local. O rapaz está contando os dias para voltar e em breve virá com maravilhosos espetáculos e palestras motivaciinais. Atualmente o global está na reprise da novela Avenida Brasil como o padre Solano. Muitas novidades virão e lógico a coluna social manterá todos informados dos belíssimos trabalhos que são imperdíveis. Ele arrasa ! Maravilhoso ! 

 

 

 

 

 

OS MELHORES 

O músico cabo-friense que ganhou o mundo, Rodrigo Revelles, se apresentou ontem (10) ao lado do famoso ator e cantor Daniel Boaventura, em Copacabana no Rio de Janeiro. Tops! 

 

 

 

 

 

PLENA NO PÍER MAUÁ

A queridíssima empresária da moda praia de Cabo Frio, Ielra Hellen Viter, esta abrilhantando o grande evento Veste Rio, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Essa menina é puro sucesso. Adoooooro!

 

 

 

 

 

JORNALISMO E COZINHA 

O querido jornalista Ivan Lemos, além de maravilhoso repórter ele também está no ramo da gastronomia com deliciosos escondidinhos, empadões e muitas outras delícias. Ah, ele faz  entregas em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. O difícil é escolher, pois o menino arrasa no sabor. Sucesso! 

 

 

 

 

 

DUPLA DINÂMICA 

A dupla mais do que dinâmica, Carlos Henrique Ferreira e Alcimar Oliveira da Costa, estão sempre ligadinhos nos acontecimentos e informando todos da Região dos Lagos. Eles arrasam! 

 

 

 

 

 

SEGUNDO ANIVERSÁRIO DO PEQUENO PRÍNCIPE 

O querido vereador de Cabo Frio, Aquiles Barreto, estava só sorrisos por conta do aniversário de 2 aninhos do lindo filho João Alfredo. Parabéns! 

 

 

 

 

 

SUCESSO NO SETEMBRO AMARELO 

A galera que fez o maior sucesso no Projeto Circuito Fitness no setembro amarelo em Cabo Frio. As professoras Natalícia Santos e Kelly Gonçalves, foram as tops das tops no evento. Elas são maravilhosas! 

 

 

 

 

INICIANDO O OUTUBRO ROSA 

A turma super animada do evento de Corrida e Caminhada no Shopping Park Lagos em Cabo Frio, deu início ao Outubro Rosa contra o câncer de mama. Animadíssimas! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- FESTIVAL DE FRUTOS DO MAR: Irá até domingo(13), o Festival de Frutos do Mar nas Palmeiras em Cabo Frio. Os pratos estão com valor  único de R$ 20. Vale a pena conferir! 

- ENCONTRO DE MOTOS: O 15° Encontro de Motociclistas de São Pedro da Aldeia começa hoje (11) e irá até domingo (13), na Praia do Centro no centro da cidade. Muitas barraquinhas com quitutes e música farão parte da festa. Nos vemos por lá! 

- ALEGRIA PARA CRIANÇADA: Neste sábado (12), a Praça Hermógenes Freire da Costa em São Pedro da Aldeia,  terá uma grande comemoração ao Dia das Crianças. O evento contará com brinquedos infláveis, pula pula, área baby, recreação, distribuição de brinquedos, cachorro quente, pipocas, algodão doce, picolé, água e refrigerantes. A mega festa para a galerinha será gratuita e será das 14h as 17h.  Vale muito a pena participar! 

ENCANTO NORDESTINO: Hoje (11) tem a segunda edição do Som Benedito Passagem, com o tema  “Encanto Nordestino” na Passagem em Cabo Frio.  O evento será a partir das 20h e reunirá a deliciosa culinária Nordestina nos diversos restaurantes do local. O grande show será gratuito em três palcos, com músicas do Nordeste. Imperdível! 

- SEXTOU: Hoje é dia de curtir a noite com amigos e familiares. Que tal um belo jantar ou uns drinks? A vida é curta e está ai para ser vivida intensamente. Fica a dica! 

- DIA DAS CRIANÇAS EM BÚZIOS: Búzios comemorará o dia dos baixinhos no dia 12 na Praça do Correio em Cem Braças as 8h e no dia 13 as 8h na Praça do Inef na Rasa. A criançada irá curtir muitas atrações musicais, atividades culturais, recreação, brincadeiras e muito mais. Quem tiver por lá não deixem de levar a criançada. 

- SEMANA DO SACO CHEIO: Esse final de semana os mineiros estão lotando as praias da Região dos Lagos por conta da semana do saco cheio, feriadão em Minas Gerais que vai até dia 15. Ótimo evento para quem gosta de um bom arrasta pé. Aproveitem! 

 

PARA REFLETIR: "É preciso deixar morar em nós o amor que sentimos pelas pessoas, para que possamos nos tornar mais dispostos a ser gente, a viver além do eu, mais solidários e mais felizes, capazes de enxergar e valorizar quem está ao nosso lado com verdade."

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até terça com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias