A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionfe0442c74a659f0232fb6a16e0568bf64925da86): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Vereador de Arraial gera polêmica com fala machista durante sessão da Câmara | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Vereador de Arraial gera polêmica com fala machista durante sessão da Câmara

Declaração em tom de deboche foi reprovada com veemência pelos demais vereadores e resultou em uma nota oficial da Câmara Municipal. Luciano Tequinho se ausentou da última sessão e afirmou que só irá se declarar sobre o assunto na próxima semana


Uma fala do vereador Luciano Tequinho (PPS) durante a sessão da Câmara de Arraial do Cabo da última terça-feira (8) repercutiu negativamente e acabou virando destaque nos principais veículos de comunicação da Região dos Lagos.

A confusão começou quando uma senhora que estava na assistência contra-argumentou Tequinho, que fazia críticas à gestão municipal. No momento em que a mulher apresentava o ponto de vista dela sobre a questão, Tequinho a interrompeu e disparou a seguinte frase: "Feijão tá no fogo titia. Cadê o feijão, titia?", dando a entender que ela deveria estar em casa fazendo trabalhos domésticos ao invés de acompanhar a sessão da Câmara.

A declaração em tom de deboche, considerada extremamente machista e desrespeitosa, foi reprovada com veemência pelos demais vereadores e resultou em uma nota oficial da Câmara Municipal, onde o presidente da casa legislativa, Thiago Félix (PSC), afirma que nenhum tipo de violência, seja verbal ou física, será tolerada:

“Em nome de todos os vereadores e como presidente desta casa, me sinto no dever de pedir desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas pelas palavras do vereador Luciano Farias Tequinho, durante a sessão desta semana. É lastimável e inadmissível que casos como este aconteçam na plenária. Conto com a compreensão da assistência e especialmente dos vereadores para que situações desta natureza não voltem a acontecer” – declarou o presidente da Câmara durante a sessão desta quinta-feira (10).

Após a imediata repercussão negativa, todos cobraram uma retratação por parte do vereador na sessão desta quinta (10), mas Tequinho não compareceu à Câmara alegando problemas pessoais. Na ocasião, dezenas de mulheres compareceram à plenária com sacos de feijão, com o intuito de fazer um protesto contra o vereador.

Desde então, o Portal RC24h tenta contato com Tequinho em busca de um posicionamento sobre o assunto, mas fomos informados, através da assessoria, que o vereador não se encontra em Arraial e só irá se manifestar na terça-feira (15), quando prestará esclarecimento na sessão da Câmara municipal.

Categorias: Arraial do Cabo Política

Fotos da notícia




Outras notícias