A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond0ef2cb345f59c771520955d030f8d011ce99210): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

DIA DAS CRIANÇAS / Confira programação especial na Região dos Lagos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

DIA DAS CRIANÇAS / Confira programação especial na Região dos Lagos

Cabo Frio, Iguaba, São Pedro da Aldeia, Búzios e Araruama prepararam muita diversão para a garotada


O Dia das Crianças será de muita comemoração nas cidades da Região dos Lagos com diversas atividades para a garotada. O Portal RC24h preparou um guia especial com a programação. Confira!

 

CABO FRIO

A Caravana do Esporte chega nesta sexta-feira (11), a partir das 9h, na Praça do São Cristóvão.

Dentre as atividades ofertadas pela Caravana estarão slackline, badminton, zbol, entre outros jogos esportivos e recreativos. Haverá ainda pintura de rosto, oficina de brinquedos “criar e brincar”, entre outras atividades. O evento é aberto ao público e não precisa fazer inscrição.

A Superintendência de Eventos também vai realizar festas para os pequenos. A programação engloba três pontos diferentes da cidade: Praia do Forte, Palmeiras e Unamar, no segundo distrito.
Em Tamoios, a comemoração acontece durante todo o fim de semana, nos dias 12 e 13, a partir das 12h, em frente ao Shopping UnaPark. Serão disponibilizados brinquedos e recreação para a garotada. Também haverá distribuição de doces e pipoca.

Na Praia do Forte, a festa acontece na Avenida Nilo Peçanha, nos dias 11, 12 e 13. Haverá recreação, brinquedos e distribuição de doces, com programação específica para a criançada a partir das 14h. Após as 20h, bandas locais vão se apresentar. A via será fechada para a realização do evento.

Na Praia das Palmeiras, o primeiro Festival de Frutos do Mar que acontece até domingo (13), também terá programação infantil. Além de muita música e deliciosos pratos à base de frutos do mar, as crianças poderão aproveitar as brincadeiras e os doces.

 

ARARUAMA

Araruama irá comemorar o Dia das Crianças com uma grande festa, na Praça Antônio Raposo, neste sábado (12), a partir das 14h.

A programação especial e gratuita contará com a Turma da Tia Carol, oferecendo pintura facial, atividades recreativas e animação com personagens infantis da Patrulha Canina, Masha e o Urso, Homem Aranha e Moana. Ao longo do evento serão distribuídos às crianças, algodão-doce, pipoca e sorvete, além de diversos brinquedos infláveis disponíveis. E finalizando as comemorações, a peça teatral “Bob Esponja e a Caixa Secreta” e show com Alan e Banda Arrasta.

 

 

ARMAÇÃO DOS BÚZIOS

O dia das crianças no balneário de Búzios será comemorado com dois dias de muita festa, brincadeiras e diversão. No sábado (12), a festa terá como palco o bairro de Cem Braças, na Praça Velha, a partir das 8h30. Já no domingo (13), a animação segue para a Praça do INEFI, na Rasa, também a partir das 8h.

A criançada poderá curtir atrações musicais locais, atividades culturais e recreativas, além da tenda da secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia com pinturas e desenhos. O evento vai contar com a apresentação do projeto CircoLo Social, que irá promover um espetáculo especial para os pequenos.

 

 

IGUABA GRANDE

 

As crianças de Iguaba Grande terão muita diversão. Um espaço especial com parque Inflável, pipoca e algodão doce gratuitos será montado, a partir das 9h, na Praça Edyla Pinheiro.

Na UBS de Sapeatiba Mirim, a festa contará com pipoqueiro, algodão doce, lanches, variados doces, bolos, distribuição de brinquedos, picolés, refrigerantes, sucos, pula-pula, animadores e muito mais. O evento começa às 8h.

Já no bairro do Boa Vista também terá programação especial para o dia das crianças, a partir das 13h, na Quadra Poliesportiva. O evento pretende alcançar todas as famílias de crianças referenciadas pelos equipamentos de proteção básica do Município e ainda terá o lançamento do Programa Criança Feliz.

 

 

SÃO PEDRO DA ALDEIA

Em São Pedro da Aldeia, o dia das Crianças promete movimentar a Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, neste sábado (12). A criançada que comparecer ao local participará de uma festa lúdica e diversificada, com brinquedos infláveis, pula-pula, área baby, recreação, comida e distribuição de brinquedos, entre outros. A programação gratuita acontece das 14h às 17h e conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer.

A programação especial contará com a presença de profissionais do projeto esportivo “Orla em Movimento”, que irão comandar as atividades de recreação. O palco fixo da Praça Hermógenes receberá apresentações de escolas de dança e personagens vivos. Haverá, ainda, cachorro quente, pipoca, algodão doce e picolé, além de água e refrigerante. A festa será encerrada com a distribuição de brinquedos.

Ainda em São Pedro, o bairro São João recebe festa para as crianças de 9 h às 16 h, na Praça São João. O evento contará com piscina de bolinhas, castelinho inflável, cama elástica, algodão doce e pipoca. Ainda terá no evento cortes de cabelo, pintura de unha e design de sobrancelha sendo oferecidos de forma gratuita para a população.

Para reforçar o cuidado com a saúde, o Plano Mais Assistencial Familiar disponibiliza para a população profissionais da saúde realizando aferição de pressão e teste de glicose durante todo o evento.

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias