Corpo é encontrado sem uma das mãos e com corte no pescoço em Araruama

Adolescente é morto a tiros em São Pedro da Aldeia; suspeito de cometer homicídios é preso em Cabo Frio; e homem é detido por golpes em agências bancárias de Araruama.


O corpo de um homem foi encontrado com um corte no pescoço e sem uma das mãos na tarde desta terça-feira (8), na Praça da Bandeira, em Araruama.

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Rafael Santana de Oliveira e tinha marcas de violência possivelmente causadas por uma faca.

A crime foi registrado na 118 DP e segue sob investigação.

 

 

Adolescente é morto a tiros em São Pedro da Aldeia

Um rapaz de 15 anos foi morto a tiros no final da tarde desta terça-feira (8) no bairro Recanto das Orquídeas, em São Pedro da Aldeia.

Segundo a Polícia Militar, dois homens passaram em uma moto e efetuaram diversos disparos contra o adolescente. 

Conforme populares, ele não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade no local.

A ocorrência foi registrada na 125 DP e o corpo removido para o IML de Macaé.


 

Suspeito de cometer homicídios é preso em Cabo Frio

Um homem suspeito de cometer diversos homicídios foi preso em Cabo Frio nesta terça-feira (8).

A Polícia Civil informou que Coringa, de 23 anos, foi o autor de três homicídios e provável co-autor de outros três nas proximidades do bairro Reserva do Peró.

Ainda conforme a polícia, ele é considerado um dos criminosos mais perigosos da região. A prisão aconteceu após dez dias de trabalho de inteligência. 

De acordo com as investigações, duas vítimas foram sequestradas em outra cidade e levadas para Cabo Frio, onde foram mortas pelo criminoso. Também há registro de que pelo menos duas outras vítimas foram carbonizadas.

Segundo a Civil, Coringa tem várias anotações por tráfico de drogas e homicídios. Ele estava em liberdade desde fevereiro de 2019.

 


Homem é detido por golpes em agências bancárias de Araruama

Um homem foi detido por aplicar diversos golpes em agências bancárias de Araruama nesta terça-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar, Rodrigo da Silva Rosário foi identificado por imagens de câmeras de segurança dos bancos e localizado em uma agência do Banco Itaú, no centro.

Com Rodrigo foram apreendidos vários cartões de débito e crédito, um celular, extratos bancários, maquininha de cartão e R$1326 em espécie.

Ele foi encaminhado para a 118 DP e permaneceu preso.


*Fonte: PMERJ - 25ºBPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias