A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc45e262dc9097ee82bf21f91051a27ca1dd4f205): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Allan Lobato premiado no Rio; Irmãs curtindo o último dia do Rock in Rio; Socorrinha Pires celebrando mais um ano de vida; E muito mais!


RECONHECIMENTO FORA DE CASA 

O queridíssimo professor de dança de Cabo Frio, Allan Lobato, recebeu mais um troféu na 28° edição do Encontro das Melhores Academias de Dança, realizado no Tijuca Tênis Clube no Rio de Janeiro. Ele recebeu a homenagem ao lado de grandes ícones da dança como o maravilhoso Carlinhos de Jesus. Parabéns e que venham muitos outros reconhecimentos. Maravilhoso! 

 

 

 

 

 

DESPEDIDA DO ROCK IN RIO 

As irmãs, Agda Duarte, Cintia Poiava e Andreza Duarte, curtiram o último dia do Rock in Rio com muita animação até os segundos finais. Top! 

 

 

 

 

 

DIA DELA 

A queridíssima Socorrinha Pires esposa do Chico Liberato, mais conhecido como Chico Parafuso de Cabo Frio, comemora o aniversário hoje (8) ao lado do maridão, familiares e muitos amigos. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

POR DO SOL 

O querido professor Thiago Mororó, curtiu um belíssimo por do sol na Praia do Sudoeste no final de semana em São Pedro da Aldeia. Arrasou! 

 

 

 

 

 

COLADINHOS 

Mariel Dantas Júnior comemorou o aniversário no domingo (6), ao lado de parentes e amigos em um restaurante de Cabo Frio, e lógico grudadinho na filha Maria Eduarda. Parabéns! 

 

 

 

 

 

SEGUNDA FEIRA-CHATA 

O querido Junio Bastos o Juninho, curtiu a Praia do Forte em Cabo Frio na segunda (7), ao lado da amiga Carol Heitor. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- MARASMO DE FILME: O tão esperado filme, Coringa, não superou as espectativas dos adoradores da história em quadrinhos. Com duração de 2 horas é bem parado com uma história de puro drama do personagem. Só nos últimos minutos que tem um pouquinho de ação. Para quem gosta de drama e filme monótono é uma boa pedida, mais quem gosta de ação não vale a pena assistir. Fica a dica!

- SÓ ENFEITE: É como está a estrada que liga São Pedro da Aldeia a Cabo Frio. Tinham iniciado a troca de iluminação, corte do matagal no canteiro central e o tapa buracos. Porém, a única coisa que continua é o corte de matos somente onde estão plantando umas palmeiras. A população quer iluminação e pista sem buracos!

- DIA DAS CRIANÇAS: Está chegando e o ideal já é comprar os presentinhos para a galerinha. Que tal programar um belo passeio e um pic nic com muitas guloseimas? Eles vão amar! 

- DEIXOU NA MÃO VAI PAGAR: Foi sancionada a lei que quando o motorista de aplicativo do Estado do Rio de Janeiro cancelar a viagem, o cliente  recebe a multa. Muito justo, já que somente o cliente pagava quando desistia da viagem. Direitos iguais! 

 

PARA REFLETIR: Quando tudo estiver indo bem, não conte nada a ninguém. Existem muitos tapinhas nas costas disfarçados de inveja. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias