FOI O ARTHUR! / Vídeo de travessura de crianças cabo-frienses viraliza nas redes sociais

Manuella, de três anos, ficou famosa ao acusar seu irmão Arthur depois de ter aprontado. Vídeo já tem mais de quatro milhões de visualizações


Duas crianças cabo-frienses estão famosas nas redes sociais depois da mãe delas ter gravado um ‘’momento da bronca’’. No vídeo, a menina Manuella acusa o irmão Arthur de pegar a bolsa de canetas da mãe e, literalmente, ‘’fazer arte’’. A surpresa, no entanto, foi quando a mãe mudou a abordagem e disse que o autor do desenho ganharia um presente. Sem pensar duas vezes, Manu assumiu a autoria da arte e ainda a dedicou para a mãe.

O vídeo tem mais de quatro milhões de visualizações e já chegou a ser reproduzido em uma página de Portugal, além de ter sido postado pelo famoso David Brazil e por uma das maiores especialistas em comportamento humano do país, Drª Ana Beatriz Barbosa Silva.

A mãe, Sulamita Santos, de 34 anos, não esperava o sucesso do vídeo. "Não imaginava que fosse viralizar na internet porque a gente sempre posta vídeo deles e nunca aconteceu nada, nem passava pela minha cabeça uma coisa dessas".

Apesar da acusação, a relação de Manuella, de três anos, e Arthur, de cinco, é ótima. Sulamita conta que eles são muito amorosos um com o outro e o mais velho até ri da situação. De acordo com a mãe, o vídeo aconteceu em uma tarde de domingo que as crianças brincavam no quarto. Ao perceber o silêncio, ela foi conferir o que os pequenos aprontavam e encontrou as canetas espalhadas.

Não foi a primeira vez que Manu agiu desta forma, por isso surgiu a ideia de gravar a cena. "Eu sei que ela é assim, sempre acusa o irmão, então imaginei que ela fosse fazer isso. Quando eu perguntei, ela falou que tinha sido ele e começou a chorar e ainda disse 'tô falando sério, mãe. Foi o Arthur'".

Por conta do sucesso - a vida de blogueira da caçula começou cedo -, a mamãe criou uma página só para ela no Instagram e no Facebook, chamada "Manuella foi Arthur". Através das redes, Manu agradeceu a repercussão do caso. "Obigada por compartilhar meu vídeo! Like, like, like", disse com seu jeito fofo.

 

Categorias: Cabo Frio Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias