VÍDEOS / Moradores de São Pedro fecham a Estrada do Alecrim em protesto pelas péssimas condições da pista

Além de danificar veículos e gerar a possibilidade de acidentes, a via esburacada em toda sua extensão também acumula terra e vira um verdadeiro lamaçal em dias de chuva


Moradores do Porto do Carro, na divisa entre São Pedro da Aldeia e Cabo Frio, fizeram um protesto na manhã desta segunda-feira (7) onde fecharam a Estrada do Alecrim, principal avenida do bairro, como forma de chamar atenção das autoridades para as péssimas condições do asfalto.

Além de danificar veículos e gerar a possibilidade de acidentes, a via esburacada em toda sua extensão também acumula terra e vira um verdadeiro lamaçal em dias de chuva.

A população afirma que já não sabe mais a quem recorrer, e pretende manter a via fechada e fazer novos protestos caso nenhuma autoridade apresente uma solução para o local.

Através de nota, a Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de São Pedro da Aldeia informou que está realizando uma operação para cobrir todos os buracos da Estrada do Alecrim. O material usado é bica corrida, conjunto de britas e pó de pedras, que precede o processo de recapeamento. 
Em seguida, então, será feito todo o recapeamento do local com massa asfáltica.  Mas para isso é preciso realizar um projeto e abertura de um processo de licitação para executar a obra. A prefeitura estima que até o fim do ano consiga realizar toda a licitação.

 

Categorias: São Pedro da Aldeia Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias