A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionccfe52d0ead01d73880d65175a1ee2506d61e90b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabo Frio recebe o primeiro Festival de Frutos do Mar a partir desta quinta (10) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabo Frio recebe o primeiro Festival de Frutos do Mar a partir desta quinta (10)

Serão quatro dias, até domingo (13), de muita música e deliciosos pratos à base de frutos do mar no bairro Palmeiras


Fomentar e estimular a cultura e a atividade socioeconômica da população cabo-friense. É com esse objetivo que Cabo Frio receberá o primeiro Festival de Frutos do Mar no bairro Palmeiras. Serão quatro dias de evento, entre esta quinta-feira (10) e domingo (13), de muita música e deliciosos pratos à base de frutos do mar. A estrutura do evento será montada no final da Avenida das Palmeiras. Os pratos vão custar R$ 20 reais.

A pesca, tanto artesanal quanto industrial, é uma das mais importantes atividades socioeconômicas da cidade, ficando apenas atrás do turismo. 

O festival também vai contemplar os artistas locais. Para o superintendente de Eventos, Clóvis Barbosa, valorizar a cultura e os artistas de Cabo Frio e promover entretenimento para a população são os objetivos da pasta.

“Além da forte atividade pesqueira e do turismo, Cabo Frio tem uma vocação artística natural. Promover e exaltar nossa cultura por meio dos músicos e demais artistas contribuem para valorização e fortalecimento da nossa história. Esse evento é mais uma prova que o governo busca conciliar o turismo com o desenvolvimento socioeconômico”, conclui Clóvis.

A atração da quinta-feira (10), a partir das 21h30, é o cantor Tom Zahir. Na sexta (11), às 21h, o show fica por conta de IBS7 e Nagza Rei, às 23h30. No sábado, é a vez de Tambores Urbanos, às 21h e Jhonny Lucas e Mateus às 23h30. No domingo, a programação começa mais cedo, com Grupo Quinta Vibe às 17h e Jero às 20h.

Programação
Quinta-feira (10)
21h30 - Tom Zahir

Sexta-feira (11)
21h - IBS7
23h30 - Nagza Reis

Sábado (12)
21h00 - Tambores Urbanos
23h30 - Jhonny Lucas e Mateus

Domingo (13)
17h - Grupo Quinta Vibe
20h – Jero

Trânsito alterado

Uma das vias da Rua Henrique Terra, no bairro Palmeiras, está parcialmente interditada para o trânsito de veículos por conta do Festival de Frutos do Mar. A orientação da Guarda Civil Municipal é que o motorista que sai do Portinho, em direção à Praia do Siqueira, faça o desvio pela Rua Irmã Josefina da Veiga. O trecho permanecerá bloqueado até o término do evento.

Categorias: Cabo Frio Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias