A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionaca2f531f5f494cb8a72e33df68a791a7b50cd85): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Ruas da Região dos Lagos tem viatura da ''Patrulha da Maria da Penha'' circulando | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Ruas da Região dos Lagos tem viatura da ''Patrulha da Maria da Penha'' circulando

O modelo de policiamento tem como objetivo atuar e acompanhar exclusivamente casos de violência contra as mulheres, tendo como foco prioritário o cumprimento de medidas protetivas


Uma viatura da Patrulha Maria da Penha circula pelas cidades da Região dos Lagos nos limites de abrangência do 25º BPM. O modelo de policiamento tem como objetivo atuar e acompanhar exclusivamente casos de violência contra as mulheres, tendo como foco prioritário o acompanhamento e monitoramento das medidas protetivas de urgência determinadas pela justiça.

Cinco policiais militares atuam na patrulha garantindo o cumprimento destas medidas. A viatura circula nos sete municípios abrangidos pelo 25ºBPM com uma equipe especialmente treinada para a tarefa. A viatura tem uma faixa lilás, que facilita a identificação.

A base da equipe é na sede do 25º Batalhão da PM, no Jardim Caiçara, em Cabo Frio. O serviço pode ser acionado pelo número de WhatsApp da equipe, o (22) 99234-0073. O horário de atendimento é das 8 às 18h, de segunda-feira a sábado.

Embora essa viatura esteja destinada para dar apoio ao cumprimento de medidas protetivas, ela não deixa de atender a casos de flagrantes de agressão ou mesmo outros tipos de crimes. Da mesma forma, as demais radiopatrulhas continuam dando apoio a ocorrências de agressão contra mulheres. O projeto prevê a convocação de agressores para palestras informativas com a PM. O não comparecimento vai configurar como desobediência.

O protocolo de ação foi fechado pela Polícia Militar, juntamente com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), o Ministério Público Estadual (MP-RJ) e a Defensoria Pública Estadual. Em Cabo Frio, o projeto tem o apoio do Conselho Comunitário de Segurança (CCS) e da Associação Comercial Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia). A previsão é que o projeto seja aplicado em todos os batalhões do Estado.

 

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias