Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição em São Pedro da Aldeia

Em Búzios, homem é preso em flagrante por tráfico na Vila Karanga


O corpo de um jovem de 19 anos, identificado como Juan dos Santos Souza, que estava desaparecido desde 27 de setembro, foi encontrado em estado de decomposição em um terreno baldio no bairro Fleixeira, em São Pedro da Aldeia.

A Polícia Militar informou que chegou ao local após uma denúncia realizada nesta terça (1º), e que o corpo estava parcialmente carbonizado.

O local foi periciado e o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Macaé. O caso foi registrado na 125ª Delegacia de Polícia (DP).

 

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO NA VILA KARANGA, EM BÚZIOS

Após denúncia de que um homem estaria traficando na Avenida Rio Branco, em frente a Igreja Batista do bairro Vila Karanga, em Armação dos Búzios, policiais foram até o local e observaram a presença de um suspeito conhecido pela equipe da PM por seu envolvimento com o tráfico. Na abordagem, os agentes encontraram 4 cápsulas de cocaína, 2 buchas de maconha e R$ 42 no bolso do acusado, que confessou estar traficando e mostrou onde estava escondida uma mochila onde estavam guardadas mais 240 cápsulas de cocaína. O homem foi levado para a 125° DP (Central de Flagrantes), onde foi autuado e preso por tráfico.

 

EM MACAÉ, CASA USADA PARA ESCONDER DROGAS DE FACÇÃO DO BAIRRO AEROPORTO É DESCOBERTA APÓS DENÚNCIA

Após denúncia de que uma casa na Rua Letícia, no bairro Novo Eldorado, em Macaé, estaria servindo de esconderijo de drogas de uma facção que atua no bairro Aeroporto, policiais foram até o local e conseguiram deter Yuri Barbosa Cerqueira, que guardava diversas cargas de cocaína que totalizaram 950 cápsulas. O acusado foi lervado para a 123ª DP, onde foi autuado e preso por tráfico.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias