#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Dia mundial do idoso; um ano no Portal RC24h; Vaninha Bessa pronta para o carnaval; aniversário do Marcelo Brum; e muito mais...


 

 

DIA MUNDIAL DO IDOSO

 

Nesta terça-feira (1), é o Dia Mundial do Idoso, e ninguém melhor para representar do que a queridíssima alegre e animada Maria das Neves Pereira da Silva, a Mariinha, de Cabo Frio. Parabéns para todos os idosos. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

PRIMEIRO ANO

 

A querida jornalista Letycia Rocha está feliz da vida por completar, nesta terça (1), o primeiro ano de trabalho no Portal RC24h. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

 

PRONTA PARA O CARNAVAL 

 

A irreverente Vaninha Bessa, de Cabo Frio, está super pronta para brilhar no carnaval. Essa menina arrasa no samba. Linda! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CURTINDO A VIDA 

 

A querida Marcia Oliveira estava bela e plena curtindo o final de semana em Búzios. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA ELE 

 

Domingão (29) foi dia de cantar parabéns para o fisioterapeuta Marcelo Brum. Lógico, ele comemorou a data ao lado dos amigos. Muitas felicidades!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PASSEIO COM A FAMILIA 

 

A bela Suellen de Assis Melo está curtindo uns dias no Espírito Santo, ao lado do filhão Miguel e do marido Cláudio Melo. Lógico, aproveitaram para comer no restaurante Atlântica, que é sucesso desde 1967, na Praia de Itaparica, em Vila Velha.  Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- FESTIVAL DE FRUTOS DO MAR: De Cabo Frio, será do dia 10 ao 13 de outubro, na Praia das Palmeiras. Vale a pena participar! 

- PRIMAVERA: A primavera chegou com frio e chuva. Porém, é a estação mais colorida e uma boa hora para florir a casa e plantar um jardim lindo. Fica a dica! 

- ÚLTIMA SEMANA: Do Festival Sabores de Cabo Frio. Aproveitem os deliciosos pratos e saboreem com os amigos e família. Delicia! 

- CINEMA: Que tal um filme hoje à noite? Para quem gosta de muita ação e terror, está em cartaz, em todos os cinemas, Predadores Assassinos. Vale a pena assistir! 

- PARA REFLETIR: Saiba que atingir os objetivos e realizar os sonhos só depende de você. Responsabilize-se por seus atos, suas escolhas e por trilhar seu caminho. A direção é você quem aponta...

- SURPRESA E HOMENAGEM: Quer fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficar ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participe mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o fim de semana. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias