Estão abertas as inscrições para o Festival Estudantil da Canção, em Iguaba Grande

Os números de vagas serão limitados e cada instituição poderá inscrever até cinco alunos por categoria


O encontro musical de Novos talentos das escolas públicas e particulares do município de Iguaba Grande está a todo vapor. As inscrições para o Festival Estudantil da Canção (FESC) começam nesta segunda-feira (30). Os números de vagas serão limitados e cada instituição poderá inscrever até cinco alunos por categoria.

O evento será dividido em três categorias competitivas, (1) infantil, (2) juvenil e (3) adulto.

Os inscritos na categoria infantil deverão ter entre 8 a 12 anos, na categoria juvenil deverão ter entre 13 a 17 anos e na categoria adulto deverão ter 18 anos ou mais. Os inscritos comparecerão nas audições realizadas na Casa da Cultura, entre os dias 14 a 25 de outubro, de segunda a sexta-feira.

Os participantes deverão estar matriculados em uma das escolas convidadas. As inscrições serão realizadas nas escolas que, posteriormente, irão direcionar aos responsáveis do evento. Para inscrição é necessário que, o estudante tenha em mãos a cópia do RG, uma declaração de matrícula da escola e uma foto 3x4. Além disso, preencherão a ficha de inscrição na própria escola.

Vale lembrar que, é necessário verificar se a escola do aluno está participando do Festival. Todas as escolas foram convidadas, entretanto, algumas podem não aceitar o convite.

Os selecionados das audições participarão de uma aula oferecida pelos instrutores de música e teatro na Escola de Arte Antônio Bispo. As aulas serão divididas por categoria infantil, juvenil e adulto.

Nos dias 22 e 23 de novembro de 2019 será realizado um evento aberto a toda a população de Iguaba na Praça Edyla Pinheiro, onde todos os selecionados do FESC irão apresentar suas canções para os jurados do evento.

Categorias: Iguaba Grande Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias