#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Mariah chegou com a Primavera; Rock In Rio; Tal mãe, tal filha; Carioquinha linda e muito mais!


MARIAH CHEGOU COM A PRIMAVERA

 

Os papais, Marcella Mureb e Gabriel Lobo, estão felizes da vida com a chegada da mais nova cabo-friense, a princesa Mariah. A princesa chegou na segunda (23), e foi recebida com muito dengo por todos. Felicidades! 

 

 

 

ROCK IN RIO

 

O queridíssimo professor Fabiano Netto, já começa a curtir o grande evento do ano, Rock in Rio hoje (27). Lógico, não falta animação e pique total no rapaz. Arrasa!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TAL MÃE, TAL FILHA

 

Hoje (27), é dia de muita festa para a linda Julia Carvalho, por conta do aniversário. Na foto ela está ao lado da super mãe, Sandra Peres. Parabéns!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CARIOQUINHA LINDA

 

A princesa Helena nasceu na manhã de hoje (27) no Rio de Janeiro. Ela é a segunda filha do casal de arquitetos de Búzios, Guido Campanate e Andrea Bungarten. A família toda está radiante de felicidade com a chegada da pequena. Felicidades! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

-BIBLIOTECA FLUTUANTE: O navio biblioteca Logos Hope, atracou no Píer Mauá na Zona Portuária do Rio de Janeiro, no último dia 16. Essa é a primeira visita do navio à cidade, e está recheado com mais de cinco mil livros. Os itens serão oferecidos por preços entre 10 e 30 reais. Além da venda de livros, o navio conta também com uma programação cultural com exposições e peças teatrais. A embarcação ficará no Rio até o dia 6 de outubro. Entrada R$ 5 e gratuita para crianças menores de 12 anos e idosos. Vale muito à pena passear por lá! 

-VALORIZAÇÃO DA VIDA: No próximo domingo (29), será dia da campanha “Todos pela Valorização da Vida”, as 8h na Praia do Forte em Cabo Frio. Evento gratuito. Vamos participar! 

-NÃO JOGUEM TAMPINHAS FORA: A Fórmula Animal, Farmácia de Manipulação Veterinária de Cabo Frio, está recolhendo tampas plásticas para ajudar os animais abandonados. Não joguem no lixo o que pode ajudar muitos animais. A Fórmula Animal fica na Rua Henrique Terra, 824, Novo Portinho em Cabo Frio. 

-PARA REFLETIR: ”Aguenta firme aí, pois o mundo precisa é de pessoas boas, com coração limpo e desprovidas de interesses egoístas."

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no Facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até terça com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias