#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

No circuito com Giovane; Curtindo a Espanha; Em comemoração; Roda de mães; Equipe da Superlgbtq+ reunida; Férias merecidas e muito mais!


NO CIRCUITO COM GIOVANE

A contadora Ellen Melo, de Cabo Frio, participou do Circuito SESC em Niterói no último final de semana, ao lado do jogador de voleibol Giovane Gávio. Maravilhosos!

 

 

 

 

 

 

 

 

CURTINDO A ESPANHA

A querida Jozana Sena, está passeando pela Espanha ao lado de Marcos Frutos.

Arrasaram!

 

 

 

 

 

 

EM COMEMORAÇÃO

Domingão (22) foi dia de festa em São Pedro da Aldeia para comemorar o aniversário da querida Alexandra Siqueira Cardoso. Na comemoração ela recebeu muitos amigos e parentes. Na foto: a aniversariante Alexandra Siqueira Cardoso, Carla Soares, Keilor Soares, Damina Teles e o vereador Ediel Teles. Parabéns e muitas felicidades!

 

 

RODA DE MÃES

Nesta quarta (25) às 15h, acontece uma roda de mães com o tema alimentação  infantil no Museu de Arte Religiosa, o MART, com a participação das médicas da Clínica Pediátrica  Evolutri de Cabo Frio, a pediatra Gabriela Magalhães e a nutricionista Thalita Muniz. É uma oportunidade para as mães saberem como lidar com crianças que não comem bem, rejeitam tudo que é colocado no prato e trocam refeições por leite ou besteiras. Ótimo local para tirar as dúvidas e descobrir como vencer essa recusa alimentar. O evento é gratuito. Vale muito à pena participar!

 

 

EQUIPE DA SUPERLGBTQ+ REUNIDA

A super equipe da Superintendência de Políticas Públicas LGBTQ+ de Cabo Frio reunida no escritório que fica na Av. Nossa Senhora da Assunção, 15, sala 3, na Passagem. Essa galera é de arrasar!

 

 

 

 

 

FÉRIAS MERECIDAS

A queridíssima Tânia Passalini, de Cabo Frio, curtiu uns dias em meio a natureza e muitas tartarugas na Ilha do Amor em Alter do Chão no Pará. Maravilhosa!!

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

-FALA COMIGO: Quer anunciar a empresa para ser visualizado e vender mais? Quer cobertura de eventos? Basta entrar em contato comigo pela página do Face, Lu Zoom News ou pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Espero vocês!

-TESOURA DE OURO: Conhecida pelas suas belezas naturais e turísticas, a cidade de Cabo Frio foi escolhida para sediar o primeiro prêmio Top Tesoura de Ouro Estadual e o prêmio Top Beleza e Estética Estadual RJ. Em noite de muito glamour e homenagens, a Status Publicidade e Eventos fará as entregas dos prêmios para os profissionais das 92 cidades do nosso Estado, no dia 3 de novembro, nas dependências do restaurante La Mole. Imperdível!

-RAMBO: Está em cartaz no cinema de Cabo Frio o filme ‘’Rambo: Até o Fim’’. Vale a pena assistir!

-A MAIS BELA E COLORIDA: Estação do ano, a primavera, chegou com tudo esta semana. Que tal aproveitar a estação para florir a casa e refazer o jardim? Fica a dica!

PARA REFLETIR: Não espere as pessoas morrerem, irem embora, não espere o definitivo bater na sua porta, nós não conhecemos a vida e não sabemos o que virá amanhã, viva como se fosse o último dia da sua história, se hoje você tivesse que realizar a sua última ceia, porque é conhecedor que hoje é o último de sua vida, certamente você não teria tempo pra pressa. Você celebraria até o fim e gostaria de ficar ao lado de quem você ama.

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para saírem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores!

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês!

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no Facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui!

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias