Rio das Ostras divulga edital de concurso público nesta sexta-feira (27)

Serão oferecidas 1.340 vagas para todos os níveis de escolaridade


A Prefeitura de Rio das Ostras já definiu os detalhes do concurso público para o preenchimento de 1.348 vagas, distribuídas em diversos cargos nos níveis fundamental, médio/técnico e superior. O edital será divulgado na sexta-feira (27) e as inscrições serão realizadas de 2 a 27 de outubro.

O prazo de inscrição consta no extrato de contrato, publicado em 13 de setembro, que confirma o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) como o organizador da seleção. O Instituto será o responsável por receber as incrições e aplicação das provas.

As vagas serão distribuídas por diversos cargos da Prefeitura, da Funcação de Cultura e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Os salários variam entre R$998 a R$7.184,13, para cargas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

O concurso será realizado nas seguintes etapas: provas objetivas; provas práticas; provas discursivas e provas de títulos.

Todos os candidatos seão avaliados a provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório. No mesmo dia, os concorrentes a procurador autárquico também realizam prova discursiva.

Os candidatos aos cargos de ajudante; bombeiro hidráulico; carpinteiro; coveiro; eletricista; eletrotécnico; encanador; encarregado; instrutor de dança, música e teatro; motorista, oficineiro artes manuais e de dança, música e teatro; operador de áudio, estações de tratamento de esgoto, iluminação; pedreiro; pintos; professor de dança e música; serralheiro; servente e soldador, serão submetidos a provas práticas.

 

Categorias: Emprego Rio das Ostras

Fotos da notícia




Outras notícias