Morro da Cabocla, em Arraial, recebe mutirão de atendimento da Prolagos

Atendimento itinerante tem como objetivo cadastro na Tarifa Social em Arraial do Cabo e será realizado no CRAS


A Prolagos estará com atendimento itinerante para cadastro na Tarifa Social em Arraial do Cabo, nesta terça-feira (24). A ação acontece no Centro de Referência a Assistência Social (CRAS) do Morro da Cabocla, das 9h às 12h.

A Tarifa Social é um programa da Prolagos, aprovado pela Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio e Janeiro (Agenersa) e em vigor desde 2012, que oferece desconto de 50% na conta de água aos consumidores classificados como baixa renda. Para aderir ao programa o consumidor deve preencher quatro requisitos: ter renda familiar de até três salários mínimos; imóvel com construção de até 50 m²; fazer parte de algum programa social do governo e ter média de consumo anual de 10 m³ de água.

O benefício é oferecido em todos os municípios da área de concessão (Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia) e os interessados em aderir ao programa devem procurar uma das lojas de atendimento da Prolagos. Os critérios para credenciamento são determinados pela Agenersa.

 

Serviço:

24/09 – 09h às 12h

Local: CRAS do Morro da Cabocla

Endereço: Trav. Tomé de Souza S/Nº – Morro da Cabocla – Arraial do Cabo

Categorias: Arraial do Cabo

Fotos da notícia




Outras notícias