Madrugada violenta termina com três mortos na Região dos Lagos

Homicídios aconteceram em Arraial do Cabo e Cabo Frio nesta quarta-feira (18)


No início da madrugada desta quarta-feira (18), dois jovens foram mortos a tiros no bairro Tangará, em Cabo Frio.

Conforme informações, um adolescente de 16 anos, identificado como Leandro Ferreira Ribeiro, e um rapaz de 21, identificado como Daniel Nascimento Estele, foram atingidos por vários disparos de arma de fogo na Rua Humberto Campos e morreram na hora.

Os corpos foram removidos para o IML de Macaé e a ocorrência registrada na 126 DP. Não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Devido ao clima de insegurança na localidade, as aulas foram suspensas na Creche Municipal e o expediente encerrado no Posto de Saúde do bairro.


Em Arraial do Cabo, um rapaz de 18 anos também foi morto a tirosnessa madrugada no bairro Sabiá.

Segundo informações, a Polícia Militar localizou o corpo do jovem, identificado como Jhonatta do Carmo Freitas Goularte, na Rua Esperança.

Ainda não há pistas sobre a autoria e motivação do crime. O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o IML de Macaé. A ocorrência foi registrada na 132 DP.

A polícia pede que quem tiver qualquer informação que possa ajudar na investigação dos crimes, entre em contato pelo Disque Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177. Não é preciso se identificar.

 

*Fonte: PMERJ - 25ºBPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias