#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Mais um prêmio para coleção; Divando em Dubai; As melhores dicas; Aniversário na natureza; No teatro; Irmãs curtindo a lagoa ... E muito mais!


MAIS UM PRÊMIO PARA COLEÇÃO

O talentoso escritor de Cabo Frio, Carlos Henrique Ferreira, recebeu o Prêmio Melhores do Ano e o lindo Troféu Monteiro Lobato em uma belíssima cerimônia no Hotel Pérola Búzios na sexta (13). Parabéns e muitas conquistas!

 

 

 

 

 

 

DIVANDO EM DUBAI

A queridíssima Solange da Costa Vaz, de Arraial do Cabo, está passando dias inesquecíveis no glamour de Dubai ao lado de amigas. Maravilhosa escolha! Linda!

 

 

 

AS MELHORES DICAS

O queridíssimo casal Emanoel e Cristiane Fernandes, de Cabo Frio, são os melhores para apresentar as cidades de Lumiar e São Pedro da Serra.  Eles conhecem os lugares mais tops, como a loja “Pura Arte”, que fica no centro de São Pedro da Serra e tem os melhores licores e sabonetes. A mega simpática proprietária Leda Nacif, faz questão de oferecer provinhas dos licores que ela produz. Não deixem de conhecer! Maravilhosos!

 

 

 

 

 

 

ANIVERSÁRIO NA NATUREZA

O belo Cristiano Carvalho, de Divino do Carangola, em Minas Gerais, escolheu passar o aniversário hoje (17) junto à natureza. Parabéns e muitas felicidades!

 

 

 

 

 

 

 

NO TEATRO

Amigos reunidos para muitas gargalhadas no último sábado (14), no Teatro Municipal Dr Átila Costa, em São Pedro da Aldeia. Na foto: Igor Ferreira Carvalho, Maira Freitas, o ator e comediante Cláudio Ramos, Amanda Antunes, Thamiris Dias e Rodrigo Dias.

Maravilhosos!

 

IRMÃS CURTINDO A LAGOA

As irmãs Maristela e Lilian Silveira, de São Pedro da Aldeia, adoram curtir as belezas naturais da cidade. Elas arrasam!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

-DUDU NOBRE E SOLANGE ALMEIDA SÃO ATRAÇÕES CONFIRMADAS: Da 1ª Festa do Produtor Rural em São Vicente de Paula (3° distrito de Araruama), nos dias 20 e 21 deste mês.

Para abrir o evento no dia 20, o show fica por conta do sambista Dudu Nobre e, dia 21, a animação ficará por conta da cantora Solange Almeida. Durante a festa será feita a distribuição de 10 mil mudas de laranja folha murcha, potencializando o distrito de São Vicente como o maior produtor da fruta no Estado. Vale a pena participar dessa grande festa!

-FESTIVAL SABORES: De Cabo Frio está de vento em popa. Os pratos estão maravilhosos. Que tal saborear um deles hoje? Delicia!

-FIQUEM DE OLHO: No que seu filho está lendo ou vendo na internet. Foi descoberto um livro infantil, O Menino que Espiava pra Dentro de Ana Maria Machado, que ensina uma criança a se suicidar com uma simples maçã e como a vida é divertida depois disso. Estamos no mês de prevenção ao suicídio, setembro amarelo. Vamos ficar de olho!

-ESCAPAMENTO: Nada melhor do que cuidar do carro com quem entende do assunto e já está no mercado há mais de vinte anos. Qualquer problema com escapamentos ou para fazer a prevenção, o ideal é levar o carro ao Scap-Tem que fica na Avenida Joaquim Nogueira, 610, São Cristóvão em Cabo Frio. Eles são tops!

-PARA REFLETIR: Quando a situação for boa, desfrute-a. Quando a situação for ruim, transforme-a. Quando a situação não puder ser transformada, transforme-se...

Tenha uma semana de vitórias!!!

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para saírem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores!

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês!

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro!

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui!

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias