Polícia apreende farta quantidade de cocaína em Bacaxá, distrito de Saquarema

Homem vai preso depois de ameaçar populares na zona rural de Cabo Frio


Uma denúncia sobre tráfico de drogas levou a polícia militar a apreender farta quantidade de cocaína, neste sábado (14), em Bacaxá, distrito de Saquarema. Conforme informações do 25º BPM, um equipe se deslocou até a Rua Manoel Silva onde flagrou um suspeito comercializando drogas. Ao perceber a presença dos policiais ele ainda tentou fugir, mas foi capturado. Após buscas no local a PM arrecadou 1.453 cápsulas de cocaína, dinheiro e celular. O suspeito foi encaminhado para a 124ª DP, onde ficou preso por tráfico.     

DETIDO DEPOIS DE AMEAÇAR COM ARMA

Um homem foi preso neste sábado (14), em São Jacinto, zona rural de Cabo Frio, depois de ameaçar populares com uma arma. A polícia foi chamada na Estrada da Integração e conseguiu deter o suspeito. Com ele foi apreendida uma pistola 7.65mm. Foi levado para a 126ª DP, ficando preso por porte ilegal de arma de fogo.

APREENSÃO DE ARMA

Após ter sido acionada por tentativa de assalto na Vila Capri, em Araruama, a polícia militar chegou até a Avenida dos Gaúchos, onde duas vítimas teriam sido ameaçadas por uma dupla numa moto, e que um deles estava armado. Após as informações colhidas, os PMs fizeram buscas no local e econtraram um revólver calibre 22 com cinco munições intactas e um celular, que provavelmente seria de outra vítima. A equipe realizou mais buscas no bairro a fim de localizar os suspeitos, mas não teve êxito. A ocorrência foi registrada na 118ª DP.

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias