Apontado como mandante do assassinato de PM reformado é preso em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, PM desmancha esconderijo do tráfico em casa de veraneio; suspeito de roubar celulares em ponto de ônibus é preso em São Pedro da Aldeia e Polícia Civil apreende drogas em Iguaba Grande


A Polícia Civil prendeu em Cabo Frio, nesta quinta-feira (12), em uma operação conjunta com a Polícia Militar, um homem identificado como Orelha, em cumprimento a um mandado de prisão.

De acordo com a polícia, ele é apontado como o mandante do crime que resultou na morte do subtenente da reserva da Polícia Militar Djalma Girard.

O suspeito foi encaminhado para a 126 DP e permanece à disposição da justiça.

 


PM desmancha esconderijo do tráfico em casa de veraneio em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu grande carga de drogas em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, na madrugada desta sexta-feira (13).

De acordo com a ocorrência, os agentes receberam denúncias informando que traficantes estavam utilizando uma casa de veraneio abandonada na Travessa R como esconderijo de drogas.

No local, os policiais encontraram 300 pinos de cocaína, quatro rádios transmissores, um tonel e material para enedolação de entorpecentes.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 126 DP. Ninguém foi preso durante a ação.


Polícia Civil apreende drogas em Iguaba Grande

Agentes da 129 DP de Iguaba Grande apreenderam farta quantidade de drogas nesta quinta-feira (12) no bairro Terral.

Segundo a polícia, durante uma ação deflagrada para combater o crime, os agentes foram até a Rua Curitiba apurar uma informação sobre traficantes no local.

Ao perceber a chegada dos agentes, os suspeitos conseguiram fugir deixando uma sacola com 615 pinos de cocaína para trás, além de anotações sobre o tráfico.

O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.


Suspeito de roubar celulares em ponto de ônibus é preso em São Pedro da Aldeia

Policiais da 125 DP prenderam, nesta quinta-feira (12), em São Pedro da Aldeira, Kaique Menezes Passos, de 25 anos, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia, pelo crime de roubo majorado.

De acordo com os agentes, Kaique e mais um comparsa subtraíram telefones celulares de três vítimas que estavam no Terminal Rodoviário de São Pedro da Aldeia, em São Pedro da Aldeia. O crime aconteceu em julho.

Kaique possui anotações criminais pela prática de roubos nos municípios de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.


*Fonte: PCERJ; PMERJ - 25°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias