A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9d2345c3a57184fbb51bf1d34c1622a68cefe1de): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Policia Militar e GM realizam operação na Avenida Wilson Mendes, em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Policia Militar e GM realizam operação na Avenida Wilson Mendes, em Cabo Frio

Ação causou enorme congestionamento na manhã desta quinta-feira (12)


Na manhã desta quinta-feira (12), a Policia Militar deflagrou uma operação conjunta com a Guarda Municipal e a Secretaria de Segurança Pública de Cabo Frio para desenvolver ações a fim de coibir roubo e furto de veículos, porte de substâncias ilícitas, armas e prender criminosos que vem agindo contra a segurança pública.

Segundo nota da PM, a corporação se encarrega da revista para encontrar armas e drogas e a Guarda Municipal é responsável por multar os veículos em desacordo com a legislação de trânsito vigente.

Conforme a GM, foram aplicadas 17 notificações, sendo 15 por CRLV atrasado e dois sem a CNH. "Não houve veículo removido ao depósito, tendo em vista que o condutor tem um prazo de sete dias para regularizar o seu veículo junto ao Detran", finalizou.

A operação causou um grande congestionamento na Avenida Wilson Mendes, principal via de acesso para o Centro de Cabo Frio. A ação começou por volta de 8h e terminou aproximadamente 10h, horário de pico para trabalhadores de diversos bairros como Tangará, Jardim Esperança, Peró, Jacaré, entre outros. 

Operações de apreensão de veículos por irregularidades na documentação estão proibidas desde que a lei n° 8426/2019, de autoria dos Deputados Mauro Bernardo, Fábio Silva e Luiz Paulo, foi aprovada. Desde abril deste ano, ficou proibido que agentes de trânsito realizem apreensão de veículos e reboque para os Depósitos do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo o deputado Mauro Bernardo, "a Guarda Municipal tem que cumprir a lei estadual, assim como fez a PMERJ que suspendeu as operações de fiscalização de trânsito assim que a lei foi publicada no diário oficial".  

O deputado afirmou ainda que como membro da Comissão de Cumprimento das Leis da Alerj estará "notificando o Comandante da Guarda Municipal de Cabo Frio para dar cumprimento imediato a lei e suspender a atuação da GM nesse tipo de operação, pois tal conduta usurpa a atribuição legal concedida ao Detran".

As blitzen devem ser feitas pelo Detran-RJ, com o nome de Operação Detran Seguro para avaliar somente o estado de itens como: pneus, lataria, vidros, películas, placas de identificação, farol, comandos de seta e vão aferir os gases poluentes.

 

Categorias: Cabo Frio Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias