“Yoga na Praça” movimenta São Pedro da Aldeia neste domingo (15)

Para participar, basta comparecer à Praça Hermógenes Freire da Costa com uma roupa confortável para a prática de exercícios, levando um tapetinho ou uma canga a partir das 10h


A Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, será palco para um evento dedicado ao bem-estar do corpo e da mente. O “Yoga na Praça” vai promover um aulão de yoga, com a instrutora Dri Gallo, e de pilates solo, com Juliana Oliveira, a partir das 10h deste domingo (15). Para participar, basta comparecer à praça aldeense com uma roupa confortável para a prática de exercícios, levando um tapetinho ou uma canga. 

O “Yoga na Praça” vai desenvolver atividades que promovem a saúde, alegria e calma. Uma quick massagem, com Daniela Oliveira, será oferecida durante todo o evento. Os participantes terão, ainda, um momento de confraternização com um café da manhã nutritivo.

De acordo com a instrutora Dri Gallo, a iniciativa tem como objetivo promover a qualidade de vida e o autocuidado por meio da prática de yoga e técnicas de relaxamento. “As práticas de yoga nos auxiliam a lidar melhor com o nosso corpo, mente e espírito, através de exercícios de respiração, meditação e posturas físicas, que acessam nossos sentimentos, emoções e sensações. Convidamos a todos para praticar yoga com a gente e conhecer mais sobre essa prática que propõe um estilo de vida mais consciente, leve e conectado”, explicou.

Entre os benefícios da prática, são destaques o alívio de ansiedade e estresse, aumento de energia, melhora do sono, ganho de flexibilidade e forma, entre outros. O evento é uma realização do Movimento Mandala Yoga, Estética & Pilates.

Categorias: São Pedro da Aldeia Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias