A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session5789d220763baa597537016f72f485275dea6797): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Professor cabo-friense vai disputar o Miss Glamour Gay Brasil 2019 | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Professor cabo-friense vai disputar o Miss Glamour Gay Brasil 2019

Depois de se destacar na disputa estadual, se elegendo Miss Gay Rio de Janeiro, Mary Miller vai em busca do título de transformista mais glamourosa do Brasil


A glamourosa Drag Queen Mary Miller conquistou o título de Miss Glamour Gay Rio de Janeiro e busca, neste final de semana, o título de Miss Glamour Gay Brasil 2019. A competição de nível nacional elege a mais glamourosa e bela transformista do país e acontece em Pato de Minas, em Minas Gerais. Mary é a primeira transformista do interior do estado a competir no evento e se ganhar, será a primeira vez que o Rio de Janeiro ganha a faixa.

Por trás da ‘’montação’’ e da maquiagem, Mary é Rodrigo Moura, ativista LGBT na Região e professor de artes da rede pública de ensino de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. Ele conta que toda essa exposição assusta, mas existe a necessidade de mostrar o que faz sem medo porque acredita que assim, as pessoas vão se acostumar ‘’ O que as pessoas veem com mais frequencia, elas assimilam melhor. Então eu sempre mostrei o que sou e o que faço’’, afirma Rodrigo, que também acredita que tudo depende da forma que as pessoas são tratadas ''Eu já estive em vários ambientes diferentes com minha personagem e nunca recebi nenhum tipo de ofensa''. Em relação aos seus alunos, o jogo também é aberto ‘’ no primeiro dia de aula eu já mostro fotos e faço com que isso seja uma coisa natural tanto pra eles, quanto pra mim’’, completa o professor.

Rodrigo realiza o trabalho de transformista há três anos, tudo começou com uma brincadeira no carnaval e em pouco tempo se tornou sério, em menos de um ano Mary Miller já estava concorrendo há prêmios. Entre os títulos conquistados tem as faixas de Revelação do ano 2016, Rainha da Parada Gay, Rainha do Carnagay, Drag Angels 2017, Drag Oficial Grupo Iguais, Miss Glamour Gay Macaé e Espírito Santo e atual Miss Rio de Janeiro Glamour Gay 2019.

A preparação para o evento leva tempo, Rodrigo conta que está há dez meses montando os trajes que serão usados. Os vestidos do concurso custam em média R$ 20 mil e toda a composição da Drag Queen tem a ajuda de parceiros talentosos da Região dos Lagos, entre eles, uma estilista de Macaé e o coordenador de Cabo Frio .

No último domingo (8), Mary Miller arrasou em show no palco montado na praia do Forte, na comemoração da Parada LGBT de Cabo Frio:

 

 

Sobre o Miss Glamour Gay 2019

O Miss Glamour Gay 2019 vai escolher a mais glamourosa e bela transformista do país neste sábado (14) em Pato de Minas, Minas Gerais.

O concurso é dividido em duas provas: o traje típico, que representa o estado e o traje de gala que é o mais concorrido, onde as drags usam roupas de festa com muito brilho e pedrarias.  

Na etapa nacional, os jurados selecionados pela comissão organizadora do evento avaliam, além dos trajes específicos, elegância na passarela e desenvoltura.

 

 

*Imagens: Horácio CF Zone

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias