Corpo do vereador Ciraldo Fernandes é enterrado após cortejo em clima de comoção em Araruama

Parlamentar foi brutalmente assassinado na noite de domingo (8)


O cortejo fúnebre do vereador Ciraldo Fernandes, na manhã desta terça-feira (10) pelas ruas Araruama, foi marcado por muita emoção. Depois de horas de espera e um velório em clima de muita tristeza na Câmara Municipal da cidade, o caixão com o corpo do parlamentar seguiu para o cemitério municipal onde foi sepultado com homenagens de muitos amigos e eleitores.

Ciraldo Fernandes, de 57 anos, foi brutalmente assassinado na noite de domingo (8), no Uta, bairro Fazendinha, em Araruama. O corpo do parlamentar chegou pouco depois das 20h e foi recebido com uma salva de palmas na Câmara de Araruama que estava lotada por amigos e familiares.

A cerimônia estava marcada para iniciar às 14h, mas sofreu um atraso por problemas na liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo. O velório seguiu pela noite até madrugada e terminou com o cortejo pelas ruas da cidade.  

Ciraldo foi o 3° vereador mais votado nas últimas eleições com 1904 votos. Este é o segundo caso de assassinato envolvendo um político da Fazendinha só neste ano. Em maio, Serginho da Lotada foi encontrado morto próximo ao armazém do Dirlei, também na Fazendinha.

A Câmara Municipal e a Prefeitura de Araruama decretaram luto oficial de três dias e pedem providências às autoridades de segurança.

    

Categorias: Araruama Política

Fotos da notícia




Outras notícias