A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session8b2ddfdcc973ed984345cb7a827ca2194e23013b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS: Apontado como assassino do vereador de Araruama é preso; PM busca outro suspeito de participar do crime | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS: Apontado como assassino do vereador de Araruama é preso; PM busca outro suspeito de participar do crime

Ciraldo Fernandes da Silva foi morto a tiros no domingo (8) e motivação do crime seria problemas pessoais do assassino com o parlamentar, devido ao trabalho desenvolvido por Ciraldo na comunidade


A Polícia Militar prendeu, em ação conjunta com a Polícia Civil, na madrugada desta terça-feira (10), um homem apontado como o responsável pela morte do vereador Ciraldo Fernandes da Silva, de 57 anos, em Arauruama. Um outro homem, chefe do tráfico da comunidade do UTA, na Fazendinha, também foi preso.

Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam informações privilegiadas de que o chefe do tráfico da comunidade do UTA, identificado como Dezinho, de 26 anos, estaria escondido em uma pousada em Saquarema, com a namorada, que não teve a identidade divulgada. Após ser detido no local, o traficante negou participação no crime, mas apontou que o responsável era Yuri Santana Ortega dos Santos, conhecido como Semente, de 18 anos.

Os policiais foram até uma residência em Araruama e localizaram Yuri com uma pistola calibre 9mm. Ele confessou participação no assassinato do vereador e informou que quem atirou primeiro em Ciraldo foi um outro homem, chamado Guilherme, que já tinha problemas pessoais com o parlamentar, devido ao trabalho desenvolvido por Ciraldo na comunidade. Yuri indicou ainda um esconderijo onde havia farta quantidade de entorpecentes.

Ainda de acordo com a PM, Dezinho e Yuri são oriundos da Zona Oeste do Rio de Janeiro, da região de Bangu.

A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, está em busca de Guilherme. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro do suspeito, pode denunciar, de forma anônima, pelo telefone (22) 2665-2413 ou 190.

Semente foi detido 36h após a morte do vereador. A delegada da 118 DP, Janaina Peregrino, havia pedido um prazo de 72h para solucionar o crime.

Segundo informações da PM, a motivação do crime foi a mais torpe possível: apenas implicância com o vereador que não aceitava se submeter ao comportamento dos envolvidos com o tráfico no local. A versão de cobrança por propina não foi confirmada.

A ocorrência foi registrada na 118 DP e os acusados serão encaminhados para o sistema prisional.

 

Participaram da operação as delegadas Janaina Peregrino e Tathiana Silvia Vilela; os agentes da Polícia Civil André Santos, Luiz Carlos de Assis, Sergio Ricardo Purissimo, Marcos Daniel Rodrigues e Rodrigo Marques Pontes; e os polciais militares 3º Sgt Denis Magno, Cap Amarildo Neves, Cb José Carlos Souza e Cb Fernando Sartori.

 

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM.

Categorias: Araruama Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias