A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session09143a3d492fd1d0b9f9de79cd5993500ab2d7ce): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Polícia procura por envolvidos na morte de vereador em Araruama | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Polícia procura por envolvidos na morte de vereador em Araruama

Vereador Ciraldo Fernandes da Silva, de 57 anos, foi morto com sete tiros na noite deste domingo (8)


O Portal dos Procurados do Dique Denúncia divulgou na madrugada desta segunda-feira (9) um cartaz que visa auxiliar a 118ª DP  de Araruama com informações que possam levar a identificação e localização dos envolvidos na morte do vereador Ciraldo Fernandes da Silva, de 57 anos.

Ciraldo foi morto na noite deste domingo (8) com mais de sete tiros, na área conhecida como Campo do UTA, no bairro Fazendinha, em frente ao bar da Amendoeira. Segundo a polícia, a vítima estava em um bingo, quando, por volta das 19h25, dois homens armados em uma moto passaram e efetuaram os disparos. Ele morreu na hora.

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é que o vereador teria se recusado a pagar propina a traficantes. Ciraldo era dono de uma loja de material de construção. Ele já estava no quarto mandado como vereador da cidade.

Quem tiver qualquer informação que levem a identificação dos envolvidos deve denunciar pelos seguintes canais: whatsapp ou telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo 0300-253-1177, ou pelo aplicativo para celular.

A Câmara Municipal e a Prefeitura de Araruama decretaram luto oficial de três dias e pedem providências às autoridades de segurança.

A presidente da Câmara, Penha Bernardes, por telefone ao Portal RC24h, revelou medo e preocupação. Ela afirmou que Ciraldo era parceiro de luta e um homem do bem que agia em prol da população. Nas redes sociais, a prefeita Livia Bello lamentou a morte do parlamentar.

O velório será realizado na Câmara, a partir das 14h, no Plenário Thiophyla Soares de Bragança, e o sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério Municipal de Araruama.

*Fonte: Extra

Categorias: Araruama Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias