A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionbdb785269b33feb1efbada98b0121a5646e20cb3): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Saias Rodadas | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Saias Rodadas

"Pensando em facilitar a vida de todos, fiz aquela super pesquisa e achei as melhores formas de usar as saias rodadas"


Olá meninas, o assunto desse domingo são as saias rodadas. Muito se questiona sobre a forma correta de utilizar esse item que pode ser bem recatado ou bastante ousado. Claro que tudo irá depender da forma de vestir e do conjunto da obra. Mas pensando em facilitar a vida de todos, fiz aquela super pesquisa e achei as melhores formas de usar as saias rodadas. Inclusive já aderi a algumas...Ficou curiosa? Então vamos começar...

 

Curtas

As saias rodadas curtas são bem moderninhas, se você está disposta a botar as pernas para jogo, pode investir sem medinho.

Elas sempre são mais justas na cintura, para evitar o aspecto de ter engordado uns quilinhos, já que elas são bem volumosas, então o truque é marcar a cintura e delimitar bem onde o corpo fica.

Outra dica que também fica super charmosa, é apostar em croppeds, eles são super harmônicos com esse estilo de saia, mas, se você não gosta de mostrar a barriga, tudo bem também, uma blusinha mais fina ensacada, fica igualmente charmoso, e, se quiser, ainda poderá apostar em um cinto.

 

Longas

As saias longas são peças incríveis e que podem modificar significativamente  o look. Estão super em alta e, não sei se vocês já prestaram atenção, mas, as com transparência vieram para ficar.

As saias longas são muito versáteis, podendo ir a uma festa de gala, ou simplesmente a praia. É até difícil delimitar qual serve para que ocasião.

Os tecidos podem até ditar um pouco as regras de uso, devendo os mais sofisticados para os eventos mais formais.

Muitos vestidos de festa são feitos com essa opção de saia, pois dão um efeito incrível a qualquer modelos.

 

Midi

Porém, se você ama o estilo moderno e chique, pode apostar sem medo nas saias rodadas midi. O estilo dessa saia é super feminino e elegante, portanto, se sua vibe for essa, pode investir sem medo.

Essas saias podem ser utilizadas de diversas formas, desde uma camisetinha sem nenhuma pretensão, a looks mais elaborada.

As saias midi rodadas conversam bem com sandálias delicadas, sapatos de bico fino, tênis e até botas. Se a escolha for por uma bota, tenha muito cuidado para não dar a impressão de achatamento. Escolha as de cano bem curto ou as longas que não mostram as pernas.

Saber usar bem uma saia midi poderá engrandecer qualquer produção, da mesma forma que, utiliza-las sem montar um visual adequado, poderá dar a impressão de engordar ou achatar.

 

Jeans 

Quando falamos em saias jeans, pensamos em mil possibilidades, uma delas que podem ser variações lindíssima são as saias jeans.

Mesmo sendo um tecido mais pesado, essas saias, por possuir balanço, ainda conseguem manter o ar de leveza e sofisticação.

As saias jeans podem ser de diversas cores e tons, em diversos modelos e cumprimentos. Além disso, essas saias ainda podem ser em uma pegada mais conservadora, ou moderna.

O que posso garantir a vocês é que elas são verdadeiros coringas, assim como toda peça jeans. Consegue ir bem durante o dia ou a noite.

As apostas para montar um bom visual, são infinitas e muito variadas.

 

Cintura Alta

Se você acha que usar saia rodada pode engordar, isso depende. O conjunto da obra que ditará como a roupa vestirá. Mas, para evitar muitas dúvidas, aposte nas saias rodadas de cintura alta.

Marcar bem a altura da cintura é uma ótima solução para evitar que a roupa dê a impressão de que vc esta com uns quilinhos a mais. Quando a saia está bem delimitada na cintura, deixando com que fique bem marcada, ao contrário de engordar, mostrará que existe uma cintura ali (mesmo que não exista).

Essas saias facilmente irão desenhar uma cintura e fazer com que o corpo fique bem desenhado.

 

Estampadas de 2020

Sua praia são as cores e estampas? Chegou sua hora! As lindas saias rodadas estampadas estão super em alta.

Elas podem ser usadas com blusas bordadas para dar um toque mais sofisticado, também pode ser utilizados com blusas lisas. Além dessas, existem estampas diversas que conversam entre si, fazendo um efeito fantástico.

 

Pretinho Básico 

Umas das mais queridas são as saias preta. É  a cor mais pedida e super coringa, afinal, combina com tudo.

As saias podem ser, plissadas, curtas ou longas, o que importam é que sejam bem rodadas.

Esses modelos combinam com qualquer blusinhas, das mais sofisticadas as simples t-shirts.

 

Se vocês gostaram a dica agora é experimentar todos os modelos e eleger a que mais combina com você. 

Boa sorte!

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias