VÍDEO / Semáforo prestes a desabar em Cabo Frio causa apreensão em pedestres e motoristas

Uma corda chegou a ser amarrada à armação e a situação se tornou ainda mais dramática em função dos fortes ventos que atingem a região nos últimos dias. Prefeitura teria resolvido o problema no final da tarde de sábado (7)


Um semáforo com a estrutura comprometida e que ameaçava cair na região central do Jardim Esperança, em Cabo Frio, deixou moradores e motoristas apreensivos durante este final de semana.

Uma corda chegou a ser amarrada à armação para impedir a queda do sinal de trânsito, e todos que passavam pelo trecho evitaram ao máximo chegar do semáfoto. A situação se tornou ainda mais dramática em função dos fortes ventos que atingem a região nos últimos dias.

De acordo com moradores do bairro, após as condições da estrutura serem denunciadas nas redes sociais, uma equipe que presta serviços públicos para a Prefeitura teria ido até o local no final da tarde deste sábado (7) para remover o semáforo e evitar que um acidente.

Ainda de acordo com a população, há outros sinais de trânsito na cidade com problemas estruturais e que podem desabar a qualquer momento. 

Categorias: Cabo Frio Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias