TRANSPORTES / Macaé volta a fazer voos comerciais para São Paulo a partir de outubro

Os voos serão tanto no sentido Congonhas-Macaé quanto no sentido Macaé-Congonhas, e serão realizados pela companhia Passaredo em conjunto com a MAP Linhas Aéreas, totalizando 2 voos diários


Durante entrevista concedida nesta sexta-feira (6), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou o retorno dos voos comerciais de passageiros ao Aeroporto de Macaé ao confirmar voos diretos de Congonhas para a Capital Nacional do Petróleo, a partir do próximo dia 27 de outubro. São 26 novos voos diários entre a capital e cidades do interior do Estado, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

“O Estado de São Paulo é o maior polo emissor de turismo da América Latina e esse segmento é o que mais rapidamente gera empregos e movimenta a economia criativa, são três milhões de postos fixos e temporários em todo o Estado”, explicou Doria.

Os voos serão tanto no sentido Congonhas-Macaé quanto no sentido Macaé-Congonhas, e serão realizados pela companhia Passaredo em conjunto com a MAP Linhas Aéreas, totalizando 2 voos diários. Os novos voos serão operados em aviões modelo ATR 72-600, com 70 assentos.

Categorias: Macaé

Fotos da notícia




Outras notícias