FEMINICES / JULIANA MONTEIRO: Despedida de inverno - O conforto do moletom em várias ocasiões

Ahh o moletom.. Quem nunca se apaixonou por essa peça tão confortável, quentinha e, porque não, versátil!?


Esse friozinho gostoso está com os dias contados, mas ainda dá tempo de curtir mais um pouquinho! Que tal colocar um pouco de conforto nesses looks modernos e atuais!? Ahh o moletom.. Quem nunca se apaixonou por essa peça tão confortável, quentinha e, porque não, versátil!?

Usada com um salto ou um sapato estiloso e um acessório bacana, ele não precisa mais ser usado só em casa! Separei algumas fotos bem bacanas para inspirar essa despedida de inverno e chegada da primavera! Dê uma olhadinha nesses looks de saia com moletom. Ele fica lindo tanto com saias curtas, bem como em longas, midi e plissadas!

Os moletons ganharam novos tamanhos, modelos e aplicações para saírem dos armários e ganharem as ruas! Para entrar nessa moda, você não precisa sair por aí comprando peças novas para compor o visual, aquele seu antigo moletom pode ganhar cara nova com uma customização e uma combinação bacana. A Sabrina Sato apareceu com um desses modelos maxi bem bacana em seu insta e também deixou o recado “eu adoro usar os moletons do meu namorado com alguma peça bem feminina”, guarde essa dica! Tem o modelo com mangas e o comprimento cortado e se você é fã de ícones de desenhos animados, pode fazer a festa!

Se o seu moletom preferido é aquela calça super confortável e não quer parecer que saiu as ruas toda desleixada, o lance é colocar sapatos e acessórios poderosos! Olhar essas referências faz a gente correr pro guarda-roupas e montar um figurino com nossa cara, não é mesmo!?

Ele pode ser usado com short também, se estiver mais friozinho vale apostar numa meia calça! Existem modelos bem legais de meias com texturas, listras, flores ou a tradicional preta mesmo. O importante é ter o seu estilo e sentir-se confortável!

Vamos aproveitar esse final de semana de solzinho com frio e muitos eventos bacanas na região e dar um levante nas produções!? E não se esqueça, você pode achar muita peça bacana nos brechós e complementar com aquela peça linda da coleção nova que você acabou de adquirir! Bom final de semana!!

 

*Juliana Monteiro atua na área da moda desde 2001, com especializações em designer de moda na Universidade Bandeirantes e no ramo gastronômico com ênfase na preservação do meio ambiente. Empreendeu criando sua própria marca de moda praia e sapatilhas e agora compartilha seu olhar experiente e profissional na coluna Feminices. / Contatos: *(22) 98151-7330; *e-mail: feminices.borboletas@gmail.com; *insta: @feminices.borboletas

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias