Chefe do tráfico do Complexo da Pedreira, na Zona Norte do Rio, é preso em Cabo Frio na tarde desta sexta (6)

Emerson Brasil da Silva, o Raro, é considerado o maior articulador de roubos de cargas do estado e possui 15 mandados de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo de cargas, roubos de veículos, tortura e homicídios


A Secretaria de Estado da Polícia Civil (SEPOL), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), prendeu nesta sexta-feira (6)), em Cabo Frio, Emerson Brasil da Silva, conhecido como o Raro, apontado como chefe do tráfico de drogas do Complexo da Pedreira, na Zona Norte do Rio.

Segundo as investigações, Emerson é considerado o maior articulador de roubos de cargas do estado e possui 15 mandados de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo de cargas, roubos de veículos, tortura e homicídios. Ele também era um dos principais aliados do traficante Celso Pinheiro Pimenta, conhecido como Playboy, morto em 2015. durante operação na comunidade, e de Carlos José da Silva Fernandes, o Arafat, preso em 2016. Desde então, o criminoso controlava sozinho a venda drogas no Complexo da Pedreira.

Emerson estava foragido desde 2013 e foi preso em uma casa de alto padrão em Cabo Frio. Ele estava acompanhado da família.

O traficante foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias