A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione173561823a073f3544bd4f0de73d3941725ef42): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ESPORTE / Atleta cabo-friense é destaque na Seleção Brasileira sub-20 de Beach Soccer | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ESPORTE / Atleta cabo-friense é destaque na Seleção Brasileira sub-20 de Beach Soccer

Douglas Rodrigues é destaque na Liga Sul-Americana, que está sendo disputada na Argentina


O futebol de praia de Cabo Frio tem praticamente sete décadas de história. Ao longo desse tempo, muitos craques surgiram nas areias da Praia do Forte e migraram para campos e disputas no Brasil e no mundo.

A tradição de revelar novos talentos atravessou gerações. Atualmente, o jovem Douglas Rodrigues é o representante da tradição de levar o nome da cidade para os quatro cantos do planeta. O jogador, que defende o Coral, um dos clubes mais tradicionais do campeonato municipal de futebol de areia, é o primeiro cabo-friense a vestir a camisa da Seleção Brasileira de Beach Soccer em qualquer categoria.

Douglas, que foi convocado defendendo o Vasco da Gama no Estadual sub20, já provou porque foi convocado para vestir a "amarelinha". Ele tem sido um dos destaques da seleção na Liga Sul-Americana Sub20, que está sendo disputada até domingo em Rosário, na Argentina.

O jogador foi um dos destaques do Brasil nas duas primeiras rodadas da competição, marcando três gols e dando assistência para outros três. Na estreia contra o Peru, na quarta-feira (0), o ala deu três assistências na vitória por 6 a 2. Já na partida desta quinta-feira (5), Douglas marcou três gols na goleada de 11 a 2 sobre a Bolívia, os primeiros com a amarelinha.

"Fico muito feliz por te feito três gols e dado três assistências nesses dois primeiros jogos. Tudo isso aconteceu graças a Deus que sempre me capacitou. Acredito que fui bem nesses dois primeiros jogos, consegui me entrosar com meus companheiros e as jogadas vão saindo naturalmente. Tenho me empenhado para ajudar meus companheiros não só no sistema ofensivo como também no defensivo, marcando bem e roubando bolas" – disse.

Na próxima rodada, a quarta da competição, o adversário é o Chile. O jogador de Cabo Frio pediu respeito com os rivais, mas está confiante em mais um triunfo verde e amarelo.

"Não acompanhamos a vitória da Argentina sobre o Chile, mas já nos passaram que tem uma boa equipe e hoje no futebol não tem mais nenhum bobo. Temos que encarar com seriedade como estamos fazendo até agora para não sermos surpreendidos. Estou confiante na nossa equipe que a cada jogo vem se entrosando mais. Se Deus quiser vai dar tudo certo e vamos tentar sair com os três pontos que nos deixa na liderança" – concluiu o camisa 5.

A seleção brasileira está na Zona Sul da Liga Sul-Americana, que conta também com Argentina, Bolívia, Chile e Peru. O campeão desta fase disputará o título da competição com o ganhador da Zona Norte, que conta com Equador, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Venezuela. A seleção brasileira, que tem Douglas como um dos destaques, encerra sua participação na primeira fase domingo (8), contra os donos da casa, a Argentina, às 15h (horário de Brasília).

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias