ESPORTE / Circuito cabo-friense de futevôlei começa neste sábado (7)

Competição terá disputas para duplas masculinas e mistas na Praia de São Bento


A primeira etapa do Circuito Cabo-friense de Futevôlei começa neste sábado (7), no bairro São Bento, a partir das 9h. As inscrições para esta etapa estão abertas até às 12h desta sexta-feira (6), na sede da Secretaria, que fica no 3º andar do Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, no Portinho. A competição terá cinco etapas.

A entrega dos kits aconteceu na sexta à noite, em uma solenidade no Espaço Cultural do Surfe, na Praça da Cidadania. Cada kit contém uma bolsa, um boné, uma camiseta e um short, personalizados, que serão utilizados pelos competidores.

O Circuito Cabo-friense de Futevôlei passará ainda pelas Praças de São Cristóvão (dias 5 e 6 de outubro), da Bandeira (26 e 27 de outubro); e Praias do Peró (dias 16 e 17 de novembro) e Forte (dias 7 e 8 de dezembro). Cada etapa dá pontos aos atletas de acordo com a sua colocação. Os mais bem ranqueados jogam uma etapa decisiva, em janeiro, também na Praia do Forte.

A competição terá disputas para duplas masculinas e mistas. "Estamos com muitas expectativas em relação a este circuito. O futevôlei é uma modalidade que a cada dia atrai mais pessoas na cidade. Neste primeiro momento, serão apenas cinco etapas. Futuramente, o planejamento da secretaria é expandir o circuito", explicou o secretário de Esporte e Lazer, professor Flávio Rebel.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias