Empresa que comprou Aeroporto de Macaé inicia contratação de profissionais em setembro

As vagas são para as áreas técnicas, operacionais e gerais do Aeroporto de Macaé


A empresa suíça Zurich Airport, que comprou o Aeroporto de Macaé, iniciou a contratação de profissionais. As vagas são para as áreas técnicas, operacionais e gerais do Aeroporto de Macaé.

Segundo a empresa, são oportunidades para trabalhar em conjunto com a Aeroportos do Sudeste do Brasil S.A (ASeB) na área de Operações Aeroportuárias, com salários e benefícios.

Segundo Chris Nielson, responsável pelo RH de Macaé, as vagas são para: Agente de Aeroporto, Analista de Operações - AVSEC, Analista de Operações - COA, COE, AIRSIDE, Analista de Operações - Terminal de Passageiros, Analista de Qualidade - AVSEC, Analista de SGSO - SAFETY, Assistente de Credenciamento e Coordenador de Operações Aeroportuárias.

Os curriculos devem ser cadastrados no site www.aseb-aiport.com. A previsão, segundo a empresa, é que os contratos sejam assinados neste mês.

A empresa suíça Zurich Airport Latin America arrematou a concessão dos Aeroportos de Macaé e de Vitória com o lance de R$ 437 milhões, durante o leilão realizado pelo governo federal em março deste ano.

A estratégia de administração será diretamente ligada a base da companhia, instalada no Aeroporto de Vitória.

O gerente de Operações da ASeB Aeroportos do Sudeste do Brasil S.A. será Hélio Batista. Entre os anos de 2008 e 2016, ele atuou no Aeroporto de Macaé, além de ter pertencido também à equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, responsável por acompanhar o processo de concessão do Aeroporto de Macaé.

 

*Fonte: Clique Diário

Categorias: Emprego Macaé

Fotos da notícia




Outras notícias