Perícia inicial indica que funcionário da Comsercaf morreu após ser atingido por fragmento de projetil na coxa

Rodrigo da Conceição morreu na madrugada de sábado (31) no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio


A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (3), ao Portal RC24h, informações sobre o laudo preliminar da morte do funcionário da Comsercaf Rodrigo da Conceição, no último sábado (31), no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio. A versão dos moradores é de que o homem, de 39 anos, foi morto por um policial militar.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Sérgio Caldas, da 126ª Delegacia de Polícia, a vítima foi atingida por um fragmento de bala de arma de fogo.

"A diligência feita pelo Instituto Médico Legal de Macaé foi muito proveitosa. Ficou claro que Rodrigo não levou um tiro diretamente focado nele. Ele foi atingido por um fragmento de projetil, que certamente bateu em alguma superfície rígida".

Ainda conforme a Civil, o fragmento atingiu a coxa de Rodrigo, diretamente na artéria femoral, provocando a morte do trabalhador. Ele chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Parque Burle, mas não resistiu aos ferimentos.

Caldas informou ainda que a origem do disparo está em apuração, não sendo possível confirmar se o disparo foi realizado por um agente da Polícia Militar. "Estamos prosseguindo com novas oitivas e novos exames periciais", finalizou.

O corpo de Rodrigo foi enterrado sob forte comoção na tarde de domingo (1), no Cemitério Santa Izabel. 

Categorias: Cabo Frio Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias