A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session624a04f0e30ee48c9223283a22508ed594294cd4): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Prestigiando o grande amigo, almirante Rohwer, na comemoração dos 103 anos da Aviação Naval; Lindas mulheres brilhando na noite cabofriense; Eduardo Faria e Patrícia Cardinot na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia; E muito mais!


AMIGOS DE LONGAS DATAS 

Eu, Lucianny Faria, estive ao lado do meu grande amigo de longas datas, o almirante Rohwer, na comemoração pelos 103 anos da Aviação Naval na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia. No ar, os homens do mar! 

 

 

 

 

 

 

MENINAS SUPER PODEROSAS 

Noite cabofriense de muita festa. Também por onde, Simone Fragoso, Cláudia Gama, Vaninha Bessa, Melina Moreira, Lívia Mendes e Luma Bessa estão, a alegria é garantida. Maravilhosas! 

 

 

 

 

 

 

EM COMEMORAÇÃO 

O lindo universitário cabofriense, Eduardo Faria, ao lado da empresária Patrícia Cardinot, na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia. Muito amor envolvido! 

 

 

 

 

 

 

SEMPRE JUNTOS 

O querido casal Emanoel e Cristiane Fernandes, em tarde de festa cabofriense. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

 

PRESTÍGIANDO EVENTO 

As lindas proprietárias de restaurantes do bairro da Passagem em Cabo Frio, Lucia Mendes e Fabricia Lucas, prestigiaram a abertura do Festival Sabores. Arrasaram no modelito! 

 

 

 

 

 

SUPER TRIO 

O casal Fernando Pinto e Nazareth Moraes prestigiaram evento cabofriense no último final de semana, ao lado do amigo o vereador Rafael Peçanha. Animadíssimos! 

 

 

 

 

 

DUPLA DINÂMICA 

Moraes Hercules e Luiz Cláudio Gama com belos sorrisos para a coluna social. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO PELOS 50 ANOS 

Reencontro dos amigos, Karina Amoêdo, Thiago Mororó, Lis Valladares e Aline Arenari, na comemoração dos 50 anos do colégio Disneylândia e Instituto Silva  Serpa onde eles estudaram. Amizade é tudo de bom! 

 

 

 

 

 

ANIVERSÁRIO COM O BISPO

A queridíssima dona Ampara Pinheiro, comemorou o aniversário de 90 anos na igreja de Nossa Senhora do Amparo em São Gonçalo, ao lado do amigo o Bispo Dom Luiz. Parabéns e muitas bençãos de Deus! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- ENFIM COM ILUMINAÇÃO: Depois de muito tempo a estrada que liga São Pedro a Cabo Frio estar as escuras, cheias de buracos, e um jogo de empurra empurra para saber quem faria a manutenção, a prefeitura de São Pedro da Aldeia resolveu colocar a mão na massa. Essa conservação seria de responsabilidade do DER e como o trecho estava muito perigoso a prefeitura da cidade está fazendo um excelente trabalho, com iluminação, tapando buracos e até mesmo jardins entre as pistas. A recuperação iniciou no bairro Balneário e se estenderá até o limite da cidade. Parabéns para os responsáveis! 

- IT CAPÍTULO 2: Para quem gosta de filme de terror, enfim o segundo “ It a Coisa” estará nas telonas a partir desta quinta (5). Não esqueçam as pipocas! 

- FERIADO: O próximo sábado é o Dia da Independência do Brasil, 7 de setembro. Que tal levar a criançada para assistir o desfile da sua cidade? Depois lógico, pode rolar um churrasco ou uma praia. O Brasil é um país maravilhoso e de povo de sorriso fácil. Tenha orgulho de ser brasileiro independente da política. Vale a pena assistir os desfiles! 

- CURSO DE YOGA A DISTÂNCIA: O Yoga Ways lança seu Curso de Formação de Instrutores de Yoga, na modalidade ensino à distância (EAD). O curso começará em 01 de outubro e terminará no dia 14 de dezembro, com certificação. As aulas presenciais serão realizadas todos os sábados das 9 às 12h no Yoga Ways Institute, localizado na Rua das Pedras, 26, Centro de Búzios. Quem mora em outras cidades, as aulas presenciais serão feitas ao vivo, via skype. Para outras informações, entre em contato por email: yogawaysinstitute@gmail.com ou pelo whatsapp: (22) 98132-5696.

- SOU LIVRE FESTIVAL: Cabo Frio recebe a edição do evento Sou Livre Festival, um festival de música Cristã, que acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de novembro, com entrada gratuita! A realização é da Ativa Estruturas e a primeira atração confirmada é a cantora Priscilla Alcântara, cantora gospel com mais de 5 milhões de seguidores em suas redes sociais. A próxima atração será divulgada aqui no RC24h.

 

PARA REFLETIR: Mostre ao tempo que você sabe esperar, diga a distância que o amor não tem limites, revele ao medo sua coragem, destrua a tristeza com um sorriso de felicidade, e  acima de tudo nunca desista de ser feliz, nunca deixe que às lágrimas tirem o brilho dos seus olhos e do seu sorriso...

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias