VÍDEO / Funcionário da Comsercaf é assassinado no Manoel Corrêa, em Cabo Frio; comunidade protesta contra a truculência da PM

Polícia afirma que foi recebida a tiros ao verificar denúncia sobre baile funk, mas "não houve operação" no local. Líderes comunitários afirmam que não houve confronto


Um funcionário da Comsercaf, identificado como Rodrigo Santos da Conceição, de 39 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo, na madrugada deste sábado (31), no Manoel Corrêa, bairro onde residia. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Parque Burle, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme moradores, os disparos foram feitos pela Polícia Militar durante uma operação na comunidade. O homem voltava do trabalho e estava indo comprar um lanche para a filha quando foi atingido e morto.

Moradores do bairro, revoltados com as constantes ações da PM, organizam um protesto contra a truculência policial por volta do meio dia na RJ-140, na altura do Manoel Corrêa.

Ao Portal RC24h, a Polícia Militar informou que realizava patrulhamento no entorno da comunidade, para verificar uma ocorrência de baile funk, quando foi recebida a tiros. Os líderes comunitários negam que houve confronto.

Ainda de acordo com a PM, a ocorrência foi registrada na 126 DP e as guarnições permaneceram em áreas próximas a comunidade, mas "não houve operação da PM no local".

Em nota, a Comsercaf informou que "a autarquia lamenta profundamente o ocorrido e informa que irá prestar toda assistência à família do colaborador, assim como espera que o caso seja devidamente esclarecido pelas autoridades competentes".

 

 

Categorias: Cabo Frio Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias