Enel abre vagas de estágio em Cabo Frio e cidades do estado

Ao todo, aproximadamente 70 vagas serão preenchidas


A partir deste domingo (1), a Enel Distribuição Rio abre cerca de 70 vagas de estágio para trabalhar nas cidades de Cabo Frio, Niterói, São Gonçalo, Campos dos Goytacazes, Resende, Petrópolis e Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Podem se candidatar jovens talentos que estejam cursando o penúltimo ou o último ano do ensino superior ou técnico das seguintes áreas de estudo: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing, Psicologia e Engenharias Elétrica, Mecânica, Civil e de Produção. Todo o Programa de Estágio 2019 da Enel no Brasil contemplará 160 vagas, distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, Ceará, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Tocantins.

 

O Programa

Ao término do programa, que tem duração de um ano e meio a dois, o objetivo é que esses estudantes estejam aptos para participarem de processos seletivos das posições de Técnico ou Analista Jr. Os candidatos devem ter, no mínimo, inglês intermediário, e disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. Jovens interessados podem se candidatar pelo link (https://bit.ly/2ZtBmyt), até o dia 30 de setembro. As etapas do processo seletivo incluem testes online, dinâmica, case e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em dezembro. 

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte, vale refeição e seguro de vida.

 

Sobre a Enel Distribuição Rio  

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, serve 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 2,9 milhões de clientes atendidos pela companhia. A distribuidora também desenvolve um programa de Responsabilidade Social, baseado no tripé da sustentabilidade, que abrange os aspectos sociais, econômicos e ambientais.

Categorias: Emprego

Fotos da notícia




Outras notícias