A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session5f8634ff3e62dbcf69cbaeef19fef3dc162a9e3e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Grupo de dança de Cabo Frio completa vaquinha e vai representar a cidade em festival de Florianópolis | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Grupo de dança de Cabo Frio completa vaquinha e vai representar a cidade em festival de Florianópolis

O Grupo Gênesis Fam conseguiu a renda necessária para participar do Prêmio Desterro através de vaquinha e apresentações nos semáforos da cidade


Os 24 integrantes do Gênesis Fam, de Cabo Frio, embarcam nesta quinta-feira (29) para representar a cidade no Festival de Dança de Florianópolis. O grupo cabofriense foi o único do estado a ser selecionado para participar do Prêmio Desterro, um dos maiores festivais de danças da América Latina.

Desde que foram selecionados, os jovens buscaram apoio financeiro da população e de empresários para viajar até Florianópolis. Foram quase dois meses dançando em semáforos, buscando patrocínio, fazendo rifas e vaquinha para realizar o sonho de participar da premiação e, depois de muita dedicação, o grupo conseguiu alcançar o objetivo.

O Grupo, fundado em 2016, vem se destacando em diversas premiações de dança em concursos nacionais e internacionais com a dança urbana. Boa parte dos jovens entre 14 e 23 anos moram em comunidades de Cabo Frio e não teriam condições de arcar com o custo alto do festival. Até esta quarta-feira (28), eles ainda não tinham conseguido o valor necessário. A realização do sonho só foi possível através da ajuda de todos. O sentimento é de ansiedade e gratidão ‘’ Gostaríamos de agradecer a todos os apoiadores que estão acreditando no nosso potencial e ajudando a realizar a nossa ida pra Florianópolis no Festival Desterro.Foi difícil, mas vamos dar o nosso melhor para trazer o Prêmio para casa. Muito obrigado’’, afirma o grupo.

O embarque dos dançarinos é nesta quinta-feira (29) e a competição acontece de sexta-feira (30) até domingo (1), com três coreografias na disputa.

Mesmo com a viagem garantida, o grupo ainda aceita ajuda para despesas com alimentação. Quem tiver interesse em contribuir, pode entrar em contato pelo número (22) 99743-4759. Para mais informações sobre o Gênesis Fam, basta procurá-los no Instagram como @genesisfaam.

Categorias: Cabo Frio Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias