Inscrições para o Circuito Cabo-friense de Futevôlei estão abertas

Primeira etapa será realizada no dia 7 de setembro


As inscrições para o Circuito Cabo-friense de Futevôlei de 2019 estão abertas a partir desta quarta-feira (28). A disputa acontece em cinco etapas e a primeira está marcada para o dia 7 de setembro, no bairro São Bento. O campeonato terá duas categorias, masculina e mista. As inscrições são gratuitas e individuais, apesar da prova ser realizada em dupla. 

Podem participar atletas amadores e profissionais a partir dos 16 anos de idade. Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Esporte e Lazer, que fica no 3º andar do Ginásio Alfredo Barreto, para fazer a inscrição, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 14h às 17h. É preciso levar um documento com foto e preencher uma fica de inscrição. 

Não há limite de inscritos. Quem não conseguir participar desta etapa entrará automaticamente em uma lista de espera para a segunda. A premiação para o primeiro, segundo e terceiro colocados será troféu. O evento é organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer 

“O futevôlei é um esporte que tem crescido muito na nossa cidade. Cada vez mais tem atraído praticantes, não somente na praia, mas também em algumas praças públicas. Então, esse circuito tem o objetivo de difundir ainda mais a prática da modalidade, e tenho certeza que será um sucesso”, contou Flávio Rebel, secretário de Esportes e Lazer.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias