Bairro Jacaré, em Cabo Frio, recebe o próximo Salineira com a Comunidade

Neste sábado (31), projeto desembarca no Ciep 193


Neste sábado (31), é a vez dos moradores do Jacaré, em Cabo Frio, participarem do Salineira com a Comunidade. O evento será realizado no Ciep 193 – Wilson Mendes, das 10h às 14h.

Serão oferecidos, gratuitamente, os seguintes serviços: medição da taxa de glicose, aferição de pressão arterial, aplicação de flúor, corte de cabelo, recreação infantil, sorteio de cestas básicas, atendimento jurídico, recolhimento de óleo de cozinha e pilhas usadas, design de sobrancelhas, Arte com Sucatas, Fale com a Salineira (atendimento da equipe operacional), palestra educativa, banca exclusiva para recebimento de currículos, inclusão digital, manicure e muito mais.

Parceria Faculdade Unilagos: os alunos que estão nos períodos finais do curso de Enfermagem da Faculdade Unilagos farão os atendimentos de medição da taxa de glicose, aferição de pressão arterial e orientações de cuidados com a saúde, sempre supervisionados pelos professores e pelo coordenador da instituição.

O Salineira com a Comunidade é realizado desde 2001 nos municípios atendidos pela empresa e tem por objetivo promover a integração com a população.

Categorias: Cabo Frio Cidadania

Fotos da notícia




Outras notícias