COLUNISTA RC24H / VANDERSON BENTO: O policial não entra atirando

"O 25° BPM realiza um trabalho social de excelência com várias ações nas comunidades carentes"


Hoje escrevo minha primeira coluna no Portal e é com muita honra e gratidão que começo falando dos policiais e mostrando o excelente serviço da Polícia Militar, em especial o 25º BPM.

Vejo muitas pessoas dizendo que a Polícia Militar entra atirando sem sequer perguntar aos moradores de bem se isso é verdade. E uma coisa eu aprendi na minha vida, só sabe a quentura da panela a colher que mexe.

O 25° BPM realiza um trabalho social de excelência com várias ações nas comunidades carentes como Manoel Corrêa, Praia do Siqueira, Jacaré, Morro dos Milagres, Colina e etc.

O batalhão busca a integração das comunidades com as forças de segurança através das inúmeras ações sociais que são desempenhadas pelos policias. A Polícia nunca entrou atirando. Os PMs são treinados e responsáveis, e o tiro é a última opção sempre e apenas com o intuito de repelir uma injusta agressão. A Polícia Militar é a última divisão entre o bem e o mau.

Hoje, além de repelir o tráfico, faz um lindo trabalho social que deveria ser feito por outras áreas do poder público e não é feito.

Há quem goste de jogar palavras ao vento sem nenhum tipo de responsabilidade com a sociedade, sem nenhum embasamento legal, com o intuito de fazer política. Desafio a quem quer que seja a falar onde tem milícia em Cabo Frio. NÃO TEM MILÍCIA em Cabo Frio.

Em todas as profissões existem profissionais bons e ruins, na Polícia militar não é diferente, mas eu tenho certeza que em sua maioria são honestos e qualificados. 

Quero terminar deixando uma reflexão: Quanto você cobraria para receber tiros, lutar contra marginas, viver tenso e colocar sua FAMÍLIA em risco? Isso tem preço?

O 25° BPM está comprometido com a segurança da sociedade, combatendo os marginais e a vulnerabilidade social.  

SOMOS MARÉ 25

SOMOS PROFISSIONAIS

NÃO SOMOS ASSASSINOS 

BUSCAMOS A PAZ SOCIAL.

Queremos paz.

 

 

 

 

* Vanderson Bento é empresário.

Categorias: Opinião

Fotos da notícia




Outras notícias