A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione4d189e0ab7b3054ed812d929fc941394691be48): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabo Frio Surf Pro já tem dois campeões e baterias adiadas; semifinais femininas estão definidas | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabo Frio Surf Pro já tem dois campeões e baterias adiadas; semifinais femininas estão definidas

Representante da última edição dos Jogos Pan-Americanos do Peru e cria da Praia do Forte, Karol Ribeiro fez bonito e passou para as semifinais do torneio


Mais um dia no Cabo Frio Surf Pro e a galera seguiu um sábado (24) empolgada nas baterias. Os homens entraram em ação no round 3 e na parte da tarde duas baterias das quartas-de-final foram realizadas. O mar ficou ruim e a direção de prova decidiu adiar as restantes para este domingo (25). Destaque para os atletas da Região dos Lagos: o local Paulo "Pequeno" Roberto, que voou nas ondas; o cabista Matheus Faria, que virou a bateria nos minutos finais; o buziano Facundo Arreyes, que vem mostrando uma evolução e o saquaremense e ex-top do WT Leo Neves.

As mulheres também foram para água neste sábado (24), dando um show de surf nas quartas-de-final.

A representante da última edição dos Jogos Pan-Americanos do Peru e cria da Praia do Forte, a Karol Ribeiro (destaque foto), fez bonito e passou para as semi-finais do torneio. Todas as candidatas ao título avançaram, incluindo a atual campeã brasileira e líder do ranking, a ubatubense Camila Cassia, além da terceira e da quarta colocadas na lista atual das melhores, as saquaremenses Taís de Almeida (3ª) e Kayane Reis (4ª), e a vice-líder, a cearense radicada no Rio, Yanca Costa, autora do maior somatório (11.85) da categoria neste sábado. 

Surf Adaptado 

Também no sábado, o surf adaptado fez sua estreia na etapa, com boa performance dos surfistas. O surf adaptado tem lugar de destaque no Rio de Janeiro. Pela primeira vez no Brasil, um Circuito Estadual premia em dinheiro a categoria. São R$ 2.000 em prêmios.

O calçadão da Praia do Forte ficou cheio para ver os surfistas da categoria em ação. Os muitos aplausos não eram apenas para a força de vontade dos atletas, mas muito mais pela performance que deixava todos de queixo caído. Neste sábado, aconteceram disputas na Adapt Open, Adapt Assist e Adapt Feminino.

Dois vice-campeões mundiais fizeram a final do Adapt Open. O catarinense Jonathan Borba mostrou seu alto nível de surfe e foi o campeão, deixando em segundo lugar Davi Teixeira, o Davizinho Radical, que também já fez muito bonito em etapas do mundial.

Na Adatp Assist, quem levou a melhor foi Gabriel Paiva, surfista que na semifinal tirou duas notas 10 e que foi apelidado de GabSurf, pois comemorava como o Gabigol, o jogador de futebol do clube Flamengo. Na finalíssima, Gabriel superou Davi Teixeira (2º), Valnei Costa (3º) e Jonas Licurgo (4º). Na Adapt Feminino, deu Renata Glasner, que marcou uma nota 10 na final e superou Monique Oliveira.

*Com informações do Blog Cutback
**Fotos: SURFE TV

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias