A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session21404dfb5ab6229494d5ae95e094308fdb32e858): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: A cor de 2020 | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: A cor de 2020

A 'neo mint' veio para deixar ainda mais claro o apelo à moda neutra


A "neo mint", como é chamada, será a tendência principal na próxima estação. A cor vai dominar a moda, decoração e design em 2020.

O tom escolhido veio para alinhar a consciência e a tecnologia à natureza, transmitindo, principalmente, uma sensação moderna e futurista.

Além disso, a cor relembra que 2020 será um ano totalmente dominado pela tecnologia, em que haverá a primeira Olimpíada com auxílio da inteligência artificial, a conclusão do prédio mais alto do mundo e a missão da NASA para checar se Marte pode sustentar a vida microbiana...

Outras cores que também vão fazer sucesso no próximo ano são a Purist Blue (um azul clarinho), Cassis (uma mistura entre roxo e rosa), Cantaloupe (um alaranjado leitoso) e o Mellow Yellow (que é uma espécie de amarelo queimado).

O neo mint estará presente em diversas áreas, como decoração, moda e beleza. Então o ideal seria você já ver algumas inspirações de uso desta cor para já começar a pensar no próximo ano.

Moda neutra

A nova cor veio para deixar ainda mais claro o apelo à moda neutra, sem gênero. Ela chega trazendo libertação de todas as delimitações que já foram impostas aos homens e mulheres até então. 

Decoração  acolhedora

No mundo da decoração a neo mint sempre foi uma cor muito utilizada, mas chega predominando os diversos espaços da casa. Ela tem o poder de transmitir a sensação de aconchego a quem está no ambiente. Além disso, ela refresca o lugar, sem abrir mão da neutralidade... aquela sensação de alívio. 

 

Então já se conecta nessa cor. 

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias