'Harry Potter' leva 'bolo' de traficante em Búzios

E mais, apreensões de drogas em São Pedro da Aldeia e Araruama


Um homem foi preso por tráfico de drogas em Búzios, nesta sexta-feira (23), no bairro Bosque de Geribá. Com ele foram apreendidos um saco com cerca de 100g de cocaína, uma mini balança de precisão digital, material para endolação e um celular. Conforme informações do 25º BPM, policiais patrulhavam pela Rua das Pitangueiras quando avistaram o suspeito.

O mesmo foi abordado e acabou confessando que havia trazido a droga da comunidade do Jacaré, no Rio, para entregá-la a um homem conhecido como Harry Potter, no bairro de Cem Braças. Foi detido e levado para a 126ª DP (Cabo Frio, central de flagrantes), onde ficou preso.

 

APREENSÃO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Em São Pedro da Aldeia tamém houve apreensão de drogas e um detido. De acordo com a PM, uma denúncia levou policiais até a Rua Levino Elias da Fonseca, no bairro Colina, onde avistaram uma pessoa em atitude suspeita. Com ela encontraram dez cápsulas de cocaína, um rádio transmissor e dois morteiros.

 

 

 

 

 

APREENSÕES EM ARARUAMA

Já em Araruama, duas apreensões de drogas foram registradas pelo 25º BPM. Segundo a polícia, denúncias levaram equipe até a localidade conhecida como Casinhas, no bairro Vila Canaã, onde suspeitos estariam montando barricadas e aterrorizando moradores. Na Rua Bonny, detiveram um suspeito e com ele arrecadaram 22 cápsulas de cocaína, três pedras de crack e um rádio transmissor. Material e suspeito levados para a 118ª DP, ficando preso por tráfico e associação para o tráfico.

A outra apreensão aconteceu na Avenida Beira Rio, no Parque Mataruna. Um adolescente de 14 anos foi apreendido com 19 cápsulas de cocaína. Levado para a 118ª DP, foi ouvido pelo inspetor de plantão e liberado aos responsáveis.

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM

 
Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias