#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Allan Lobato oferecendo aulas de dança gratuitas para crianças autistas; Max Oliver cheio de amor com o nascimento da sobrinha e afilhada Valentina; Ellen Mello sempre sempre antenada e atualizada; Costura Criativa em São Pedro da Aldeia; E muito mais!


CASA DE APOIO JOELMA FIDALGO 

O querido professor de dança de Cabo Frio, Allan Lobato, está com um lindo projeto todas as quartas, a partir das 16h30, com aulas de dança gratuitas para crianças de 3 a 12 anos com autismo. Ele desenvolve esse trabalho especial na cidade há cerca de 2 anos, e já foi comprovado um grande avanço na qualidade de vida, socialização e percepção sensorial das crianças. Quem tem autista em casa é uma belíssima oportunidade. O próximo encontro será quarta (28), na Rua Portugal, nº5, no bairro Jardim Caiçara. Top! 

 

 

 

 

 

 

TITIO CORUJA 

Max Oliver, de Cabo Frio, está só sorrisos com a chegada da sobrinha e afilhada Valentina, no último dia 19. Parabéns a princesinha é linda! 

 

 

 

 

 

 

CONVENÇÃO DE CONTADORES 

A querida contadora de Cabo Frio, Ellen Mello, participou do Concit Baixada (Convenção de Contabilidade Itinerante) em Nova Iguaçu. Ela está sempre antenada e atualizada. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 

COSTURA CRIATIVA

A queridíssima jornalista Ana Lucia, está com maravilhoso ateliê escola, “AnaLu Costura Criativa”, em São Pedro da Aldeia. Quem deseja aprender com a melhor da Região dos Lagos, o ateliê fica na Rua José Francisco Zeca, 190, sala 107, no Centro. Ela arrasa! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- WORKSHOP PRÁTICO: Os profissionais de beleza da Região dos Lagos, terão uma bela oportunidade de se especializar na técnica de mechas em cabelos loiros no próximo dia 28, no Hotel Malibu em Cabo Frio. O conceituado técnico internacional Cid Dias irá ministrar o mega  workshop. Vale muito à pena participar! 

- SEXTOU: Que tal um passeio com os amigos hoje no bairro da Passagem em Cabo Frio? Curtir a vida é bom demais!

- FESTIVAL SABORES: De Cabo Frio será do dia 6 de setembro a 6 de outubro. Se programem para ir em todos os restaurantes participantes. Os pratos estão maravilhosos! 

 

PARA REFLETIR: É fácil caminhar juntos em um dia de sol, mas é nos dias de chuva que você vai perceber quem estará disposto a se molhar com você! 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até terça com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias